Oregairu terceira temporada ganha novo vídeo promocional

Compartilhe no WhatsApp

Oregairu Terceira temporada ganha novo vídeo promocional

A terceira temporada de Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.), tem estreia agendada para a primavera de 2020 (entre abril e julho) e vai contar com 12 episódios. Uma ilustração e novo vídeo promocional também foram liberados.

Recentemente foi confirmado que o 14º e último volume da light novel original, que será lançado no próximo dia 19 de novembro, vai encerrar a história.

A light novel de Oregairu é publicada no Japão desde março de 2011, conta com mais de 9 milhões de cópias em circulação e foi premiada como a melhor light novel durante três anos seguidos (2014, 2015 e 2016) no ranking anual da Takarajimasha, Kono Light Novel ga Sugoi! (This Light Novel is Amazing!).

Novo Vídeo Promocional de Oregairu Terceira temporada

Ilustração Promocional da Terceira temporada

Ilustração Promocional da Terceira temporada

OregairuFes2019

OregairuFes2019

Capa do vol. 14 da light novel

Capa do vol. 14 da light novel

Oregairu teve duas adaptações em anime. A primeira foi produzida pelo estúdio Brain’s Base, com 13 episódios e foi exibida entre abril e junho de 2013. A segunda foi produzida pelo estúdio feel, também teve 13 episódios e foi exibida entre abril e junho de 2015. A segunda temporada cobriu até o volume 12 das light novels.

Sinopse de Oregairu Terceira temporada:

Hachiman Hikigaya é um estudante antissocial do ensino médio com uma visão distorcida da vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre viver suas vidas adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando lhe perguntam sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Uma professora faz com que Hachiman se junte ao “clube de trabalho” voluntário, que por acaso tem como um de seus membros a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Sinopse de Oregairu Terceira temporada: