Ovas de kishibe rohan wa ugokanai ganham imagem promocional e anunciada adaptação em série live-action do mangá an incurable case of love

Compartilhe no WhatsApp

OVAs  de Kishibe Rohan wa Ugokanai ganham imagem promocional

Foi divulgado uma imagem promocional para o tour de exibições dos dois novos OVAs da adaptação em anime de Kishibe Rohan wa Ugokanai. A ilustração está disponível para visualização ao final da notícia.

O primeiro episódio tem o título “Confessionário” enquanto o segundo chama-se “A corrida”. Eles terão uma exibição especial no cinemas de 6 cidades ao redor do Japão, começando em Tóquio no dia 8 de dezembro, e seguirá para: Aichi (19 de janeiro de 2020), Osaka (9 de fevereiro de 2020), Hiroshima (23 de fevereiro de 2020), Miyagi (8 de março de 2020) e Saitama (29 de março de 2020). Além disso, em todas as apresentações dos OVAs, o seiyuu Takahiro Sakurai – que dá voz ao personagem principal, Rohan Kishibe – estará presente para um talk show. Os ingressos estarão à venda a partir de 2 de outubro.

Kishibe Rohan wa Ugokanai é um mangá de Hirohiko Araki onde uma série de one-shots são protagonizadas pelo personagem Rohan Kishibe de Jojo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable, a quarta parte da franquia Jojo’s Bizarre Adventure. O primeiro volume foi lançado em novembro de 2013 e a série possui dois encadernados até o momento.

Uma curiosidade sobre o personagem Rohan Kishibe é que ele é considerado o alter ego ficcional do autor.

Sinopse de JoJo no Kimyou na Bouken:

A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.

Anunciada adaptação em série live-action do mangá An Incurable Case of Love
mangá An Incurable Case of Love

A edição deste mês da revista Petit Comic anunciou que o mangá An Incurable Case of Love ganhará uma adaptação em série live-action. Detalhes sobre a produção serão divulgados em breve.

An Incurable Case of Love é um mangá de Maki Enjouji e possui sete volumes no total. A história gira em torno de Nanase, uma mulher que seguiu seu sonho e se tornou uma enfermeira – que ainda conseguiu a oportunidade de trabalhar com o médico que tanto admira! Assim, seus dias de felicidade irão começar… ou é isso que ela acha até realmente se encontrar com o dito doutor.

Enjouji é mais conhecida pela obra Hapi Mari – também conhecida como Happy Marriage?!, o mangá possui 10 volumes no total. A história é sobre Chiwa Takanashi, uma jovem que, para ajudar seu pai de um mar de dívidas, concorda em um casamento arranjado com Hokuto Mamiya – um homem que ela não conhece e é extremamente poderoso.

Hapi Mari possui uma adaptação em série live-action com 9 episódios no total.