Paloma se morde de ciúmes ao ver beijo de alberto e vera em bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

Paloma se morde de ciúmes ao ver beijo de Alberto e Vera em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) ficará incomodada ao ver beijo de Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira)

Paloma (Grazi Massafera) não conseguirá esconder o ciúme ao ver Alberto (Antonio Fagundes) em clima de romance. Em Bom Sucesso, o idoso começará a se envolver com Vera (Angela Vieira), e os dois trocarão um selinho na frente da funcionária. Paloma ficará bastante incomodada com a cena, e até Marcos (Romulo Estrela) vai perceber isso.

Vera e Alberto se aproximarão cada vez mais, e ela vai tomar a iniciativa de chamar o dono da editora para um encontro romântico e de dar o primeiro beijo nele. No início, Alberto ficará em dúvida se deve começar um romance por causa de seu estado de saúde, mas depois aceitará o carinho que Vera tem para dar.

Num dia, Paloma observará o novo casal se divertir com os livros na biblioteca e não vai gostar muito. Ao se despedir de Alberto, Vera dará um beijo nele, na frente da família e da funcionária, e todos ficarão surpresos.

Marcos perceberá que sua namorada não ficou confortável com a situação e fará piada: “Pelo visto, a Paloma perdeu o posto de companhia oficial do Doutor Alberto”. “Não tem nada a ver. São coisas completamente diferentes. E vamos acelerar que já tá mais do que na hora de ir pra casa”, Paloma desconversará.

Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) darão um selinho de despedida na novela

Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) darão um selinho de despedida na novela

Mais tarde, Marcos voltará ao assunto com ela. “Tava aqui pensando. O que você achou daquele beijinho de despedida do meu pai com a Vera?”, perguntará. “Posso falar? Achei meio rápido, sabia? Sei lá, eu fico um pouco preocupada com o seu Alberto”, reclamará Paloma, com um tom de recalque. O playboy não vai gostar do posicionamento dela e chamará sua atenção.

“Preocupada? Mas preocupada com o quê? Iiih, tá parecendo minha irmã falando”, dirá ele, em referência a Nana (Fabiula Nascimento), que sempre foi superprotetora com o pai e prejudicou muito a costureira por causa disso. A personagem de Grazi Massafera se sentirá mal após essa comparação.

“Será que você tá com ciúmes do meu pai?”, perguntará o mocinho interpretado por Romulo Estrela. “Hm. Você tem razão. E que saber? Seu Alberto também merece ser feliz”, dirá Paloma, mudando de opinião. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 22 em Bom Sucesso.