Paolla Oliveira entrevista Vivi Guedes

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Paolla Oliveira entrevista Vivi Guedes
Paolla Oliveira entrevista Vivi Guedes — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Você já imaginou o encontro de Paolla Oliveira com Vivi Guedes, uma entrevista da atriz com a maior digital influencer de A Dona do Pedaço?

O Gshow promoveu esse bate-papo entre as musas tão parecidas e de personalidades tão diferentes. E o conteúdo é um presente aos cerca de 2,5 milhões de "seguimores" que acompanham o perfil @estiloviviguedes e já estão cheios de saudades da musa da internet.

Como foi anunciado por Kim (Monica Iozzi), o perfil foi negociado com o Grupo Globo. E, na entrevista, elas dão uma pista do que vem por aí.

"Tenho certeza que meus seguimores nunca me esquecerão, como eu não esquecerei deles. Quando a gente entra no coração de uma pessoa, não sai mais. E eu sei que entrei no coração de muita gente", emociona-se Vivi.

"Gostaria de aproveitar a oportunidade pra dizer que, assim como seus seguimores, eu jamais vou te esquecer. Você foi muito importante na minha vida e eu te desejo toda felicidade do mundo, esteja onde estiver. E, vocês, continuem seguindo o perfil da Vivi que em breve isso aqui vai se tornar num lugar muito especial. Vem surpresa boa por aí! Fiquem ligados!", agradece Paolla.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.