Personagem de ísis valverde e juliano cazarré “são quase alma gêmeas”, segundo atriz

Compartilhe no WhatsApp

A novela Amor de Mãe, que estreou na noite desta segunda-feira (25) na Globo, irá desenvolver nos próximos capítulos a relação amorosa entre Betina, interpretada por Ísis Valverde e Magno (Juliano Cazarré). Enfermeira na trama, ela sobrevive aos abusos e agressões do ex-marido Vicente (Rodrigo Garcia) e se apaixonará pelo filho de Lurdes (Regina Casé), acompanhante de uma paciente no hospital em que ela trabalha. No programa Mais Você, Ísis Valverde explicou melhor essa relação.

“Ele é um cara de coração muito grande. Ele poderia, simplesmente, ir embora e não foi. Ele tá ali dando apoio porque ele sabe que ela não tem ninguém e sabe que a filha ama a mãe; e a Betina tá ali naquela vivência de hospital. É muita dor, muita solidão, muita necessidade de afeto. Como enfermeira, ela tá presente”, disse ela.

“Tem um sentimento entre eles, porque tem anos que se conhecem, mas existe um respeito de trabalho. Ela ama o trabalho dela e sabe dividir. É um amor quase que improvável, mas difícil de reagir contra o sentimento porque é muito grande. Eles são quase que almas gêmeas. São duas pessoas que sofrem e se apoiam muito”, completou.

Ísis Valverde, inclusive, se preparou intensamente para viver Betina. “Fui para o hospital durante alguns meses, passava o dia com as enfermeiras. Me vestia toda, colocava a máscara. Ninguém me reconhecia. Era maravilhoso porque elas têm um lugar de fala, elas têm um tom com o paciente. Presenciei várias coisas, é muito intenso”, revelou ela.

Na vida real, Ísis Valverde mostra seu “amor de mãe” diariamente ao cuidar do filho, Rael. “Sou muito agitada e ele também. É criação, né? Participo de tudo desde que ele nasceu e ele era um bebê bem agitado, não queria dormir. Hoje, o Rael é um menino que gosta e pede para dormir. Mas isso é um trabalho até ele entender”, contou a atriz.