Regina casé emociona elenco com presente de boa sorte em ‘amor de mãe’

Compartilhe no WhatsApp

#AmordeMãe

Artistas da nova novela das 9 recebem bolo da atriz e relembram receitas de família e momentos especiais.

Estamos na contagem regressiva para conhecer a história de Amor de Mãe e Regina Casé fez uma surpresa para o elenco e direção: a atriz, que vive Lurdes na trama, preparou um Bolo de Aipim para todos:

“Estamos começando agora uma jornada épica, através do amor incondicional que é o amor de mãe. Então, eu trouxe, para cada um, um bolo para dar aquele conforto, aquele cheiro. Sabe quando você faz um bolo e sente aquele cheirinho que é tudo de bom? Foi exatamente esse carinho que eu tentei trazer aqui”.

Adriana Esteves, que vive Thelma na novela, elogiou a dedicação de Regina e lembrou de momentos especiais ao lado de seus filhos: “Nova parceria, grande atriz e grande mulher. Eu amei o mimo. Quem é que não gosta? A maternidade é algo muito avassalador na minha vida e talvez isso venha da minha mãe. Foi o cuidado que eu via com as minhas irmãs e que eu pensava que queria fazer igual”.

Em ‘Amor de Mãe’, Lurdes (Regina Casé) é mãe de Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa). Ela também é mãe de Magno (Juliano Cazarré) e Camila (Jéssica Ellen), que está se formando — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Emocionada, Maria, que vai dar vida a Verena, lembrou da mãe. “Ela é muito parceira. Sempre acreditava nos meus sonhos muito mais que eu. Não posso chorar”, disse a cantora e agora atriz, com lágrima nos olhos.

Vitória (Taís Araujo), Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) são as protagonistas de ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Thiago Martins, Nanda Costa, Juliano Cazarré, Humberto Carrão, Isis Valverde e muito mais atores, além do diretor artístico José Luiz Villamarim, também experimentaram a delícia e deixaram seus depoimentos! Assista ao vídeo exclusivo!