Rita dispensa companhia de filipe: ‘pode ir embora se você quiser’ em malhação – toda forma de amar

Compartilhe no WhatsApp

#TodaFormadeAmar #Malhação
Rita dispensa companhia de Filipe: 'Pode ir embora se você quiser' em Malhação - Toda Forma de Amar

Rita (Alanis Guillen) se briga com Filipe (Pedro Novaes) por causa de Leila (Jade Cardozo), em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Casal se desentende por ciúmes durante o show de Raíssa e Nanda, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Até então Rita e Filipe estavam se mantendo firmes juntos, apesar das insinuações sedutoras de Leila (Jade Cardozo) para cima do colega de faculdade e do beijo roubado de Rui (Romulo Arantes Neto). Mas durante o show de Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa na inauguração do novo bar de Caxias o casal não tolera as provocações de ambos e acaba brigando por ciúmes, em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 26/11.

Ramila (Ana Clara Winter) comenta com Rita (Alanis Guillen) da música que Rui (Romulo Arantes Neto) cantou para ela e Filipe (Pedro Novaes) fica com ciúmes, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo

A discussão começa com Rita reclamando de Filipe não dar limites à aproximação de Leila. “Essa garota é muito sonsa, e só você não vê isso”, ela diz ao namorado. Mas os dois conversam e acabam se beijando, na tentativa de aproveitar a noite. Só que aí Ramilla (Ana Clara Winter) comenta da música que Rui cantou para a ex no karaokê e o loiro se irrita.

Rita (Alanis Guillen) não gosta de saber que Filipe (Pedro Novaes) contou a Leila (Jade Cardozo) sobre seu ciúmes, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo

Depois, Rita diz que vai ao banheiro, mas muda de ideia quando vê Leila chegando perto de seu namorado e cruza com a rival, que diz:

“Rita, pode ficar tranquila que eu e o Filipe somos só amigos. De verdade!”

“Eu sei disso, Leila, até porque eu sou a namorada do Filipe e ele não é idiota de me trocar por você. De verdade”, responde a vendedora.

Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) brigam, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo

A estagiária de Lara (Rosanne Mulholland) faz questão de falar que sabe que Rita tem ciúmes dela, porque o próprio Filipe lhe contou, o que deixa a mãe biológica de Nina furiosa com o namorado. Os dois começam uma briga séria:

“Quer saber? Era melhor você não ter vindo”, afirma Rita.

“Como é que é, Rita? Eu vim por sua causa, mas já to arrependido”, Filipe responde.

Surpreso, o filho de Lígia (Paloma Duarte) pergunta se a namorada não vai pedir pra ele ficar, mas ela diz: “Pode ir embora se você quiser’.

Filipe (Pedro Novaes) fica chocado quando Rita (Alanis Guillen) diz que ele pode ir embora, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo

Meu Deus, será que agora é mesmo o fim de #Rilipe? Não perca a cena em Malhação.