Shin chuuka ichiban! – episódio 07

Compartilhe no WhatsApp

Shin Chuuka Ichiban! - Episódio 07Shin Chuuka Ichiban! - Episódio 07Shin Chuuka Ichiban! - Episódio 07Shin Chuuka Ichiban! - Episódio 07

Shin Chuuka Ichiban! New Cooking Master Boy (True Cooking Master Boy), Prévia do episódio 07, “A Sétima faca” que será exibido em 23/11/2019.


Shin Chuuka Ichiban! – Episódio 07 Preview
Shin Chuuka Ichiban! - Episódio 07Shin Chuuka Ichiban! - Episódio 07

Shin Chuuka Ichiban! New Cooking Master Boy (True Cooking Master Boy) ep1 legendado online está atualmente em streaming no Crunchyroll

+MAIS SOBRE O ANIME

Shin Chuuka Ichiban! é uma série de mangás japonesa escrita e ilustrada por Etsushi Ogawa . Ele foi publicado na Kodansha ‘s Weekly Shonen Revista de outubro de 1995 a maio de 1999. De 1995 a 1996, foi serializado como Chuka Ichiban! no entanto, durante a serialização, o caractere ‘真’ foi adicionado; portanto, de 1997 a 1999, ele foi serializado como Shin Chūka Ichiban! ( 真 ・ 中華 一番! , True ver. – O melhor em chinês (comida)! ) . A história é centrada em um garoto cujo objetivo é se tornar o melhor chef que ele poderia ser.

Uma adaptação da série de televisão de anime da Nippon Animation foi ao ar na Fuji TV de abril de 1997 a setembro de 1998. Em alguns outros países, a adaptação do anime também foi chamada Cooking Master Boy .

Em novembro de 2017, Ogawa iniciou uma sequência intitulada Chūka Ichiban! Kiwami , publicado no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha .

Em fevereiro de 2019, foi anunciado que Shin Chūka Ichiban! receberá uma adaptação da série de televisão anime produzida pela Production IG . A série estreia em outubro de 2019.

Manga

Chūka Ichiban! é escrito e ilustrado por Etsushi Ogawa . Ele foi publicado na Kodansha ‘s Weekly Shonen Revista de 11 de outubro de 1995 a 19 de maio de 1999. De 1995 a 1996, foi serializado como Chuka Ichiban!, entretanto, durante a serialização, o caractere ‘真’ foi adicionado; portanto, de 1997 a 1999, foi serializado como Shin Chūka Ichiban! ( 真 ・ 中華 一番! , True ver. – O melhor em chinês (comida)! ). Kodansha compilou a primeira parte em cinco volumes tankōbon publicados entre 14 de fevereiro de 1996 e 11 de dezembro de 1996. A segunda parte foi compilada em dozevolumes tankōbon publicados entre 14 de maio de 1997 e 15 de junho de 1999.

Em novembro de 2017, Ogawa iniciou uma sequência intitulada Chūka Ichiban! Kiwami , publicado no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha

Anime

Uma adaptação da série de televisão de anime da Nippon Animation foi ao ar na Fuji TV de 27 de abril de 1997 a 13 de setembro de 1998.

Em 2019, foi anunciado que Shin Chūka Ichiban! receberia uma adaptação da série de televisão de anime e sequela de 1997 série produzida pela Production IG . Itsuro Kawasaki está dirigindo e escrevendo a série, com Saki Hasegawa criando os personagens e Jun Ichikawa compondo a música. A série estreou em 11 de outubro de 2019 no bloco de programação do Animeism.

Resumo e Sinopse

Durante o século 19, na China, o protagonista – Liu Maoxing – adquire o título de Super Chef e se torna o mais jovem da história a obtê-lo. Seu mestre, Zhou Yu, sugere que ele aprimore ainda mais as suas habilidades como cozinheiro, e então ele inicia uma jornada pela China com os seus amigos Shiru e Meili. Quando retorna, ele une forças com Xie Lu e Lei En para combater a Underground Cooking Society. Ele aprende o segredo das oito lendárias ferramentas de culinária. No passado, a mãe de Mao – Bei – havia desejado um mundo de paz e felicidade e por isso tentou combater essa sociedade secreta. Agora, visando atender o desejo de sua mãe e também a proteção dos utensílios lendários, Mao e seus amigos iniciam uma nova jornada.

Trailer e Spoilers

ELENCO E PERSONAGENS

Characters

  • Liu Maoxing
  • Shirou
  • Zhou Meili
  • Lan Feihong
  • Leon
  • Luo Wu
  • Shan
  • Shell
  • Shouan
  • Zhou Yu