Terceira temporada do anime de kingdom e mangá oresama teacher já tem data para acabar

Compartilhe no WhatsApp

Foi anunciado que a adaptação em anime do popular mangá Kingdom ganhará uma terceira temporada.

Com estreia marcada para a temporada de primavera de 2020 na emissora NHK, essa nova fase terá uma equipe técnica completamente nova – porém, o elenco principal será o mesmo das temporadas anteriores:

  • Masakazu Morita – Xin “Shin Li” Li
  • Jun Fukuyama – Zheng “Shi Huangdi, Ei Sei” Ying
  • Rie Kugimiya – Diao “Karyou Ten” He Liao

Mais detalhes sobre a produção serão revelados em breve.

O autor da série, Yasuhisa Hara, divulgou um desenho feito especialmente em comemoração ao anúncio. A ilustração está disponível para visualização no final da notícia.

Kingdom é um mangá de Yasuhisa Hara em publicação desde 2006 na revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, e possui 51 volumes até o momento. A história gira em torno do garoto escravo Xin e seu sonho de ser tornar um grande general para o estado de Qin. Ele ajuda Ying Zheng, o jovem rei de Qin que compartilha o desejo de unificar a China. E Xin faz tudo que pode para se tornar o comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados Guerreiros.

A primeira temporada do anime da franquia foi exibido em 2012, enquanto a segunda foi em 2013.

Uma adaptação em filme live-action da série protagonizada por Kento Yamazaki, Ryo Yoshizawa e Kanna Hashimoto foi lançado nos cinemas japoneses em abril de 2019 e se tornou um grande sucesso de bilheteria.

Da mesma autora de Monthly Girls’ Nozaki-kun: mangá Oresama Teacher já tem data para acabar

A edição deste mês da revista Hana to Yume, da editora Hakusensha, revelou que o último capítulo do mangá Oresama Teacher, de Izumi Tsubaki, será publicado em 5 de fevereiro de 2020.

Oresama Teacher está em publicação desde 2010 e possui 27 volumes até o momento. A história gira em torno de Mafuyu Kurosaki, uma estudante que era a chefe de uma gangue de deliquentes até sua prisão provocar expulsão do colégio que estudava. Agora, transferida para uma nova escola, Mafuyu está determinada em tornar-se uma “colegial muito feminina e cheia de brilho”. Mas, com um amigo como Hayasaka-kun e um professor como Saeki Takaomi (que pode ser mais do que aparenta ser), será Mafuyu realmente capaz de viver uma vida de colegial como deseja?

Izumi Tsubaki é mais conhecida pelo mangá Monthly Girls’ Nozaki-kun: lançado desde 2011 na Gangan Online, a série possui 10 volumes até o momento. Em 2016, uma adaptação em anime do maangá foi exibida com 12 episódios no total – todos disponíveis aqui na Crunchyroll.pt!

Sinopse de Monthly Girls’ Nozaki-kun:

Sakura Chiyo é uma menina do ensino médio que tem uma caidinha por Nozaki Umetarou, mas quando ela declara seu amor, ele a confunde com uma fã e lhe dá um autógrafo. E a confusão não para por aí! Quando ela diz que não pode viver sem ele, Nozaki a convida para sua casa, mas como sua assistente. Ele, na verdade, é o famoso mangaka Yumeno Sakiko, autor de renomados mangás shoujo.