Thelma retribui ajuda e salva lurdes de ladra na rua

Compartilhe no WhatsApp

No primeiro capítulo de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) passou mal no meio da rua e quase foi atropelada, mas foi salva por Lurdes (Regina Casé), que a levou até uma clínica próxima e foi a responsável por dar à nova conhecida a notícia de que ela está com um aneurisma no cérebro. No segundo dia da trama de Manuela Dias, será a vez de Thelma retribuir a ajuda e ser o anjo salvador na vida de Lurdes. Tudo começará quando as duas fizerem um passeio juntas.

Nesse passeio, Lurdes dirá que irá à praia para agradecer por tudo o que acontece em sua vida, mesmo que ainda não tenha encontrado o filho que tanto procura. “Eu nunca encontrei Domênico, mas não sou ingrata. Consegui criar os outros quatro filhos, tenho muito que agradecer à Nossa Senhora”, disparará ela.

Molhando os pés na água do mar, ela sentirá alguma coisa a tocando e perceberá que é um pacote cheio de dinheiro. Mas ela não terá nem tempo de comemorar, já que uma mulher que presenciará a cena irá direto ao seu encontro. “É dinheiro”, gritará ela, tentando tirar a bolsa das mãos da ladra.

Thelma verá a amiga em apuros e irá imediatamente a ajudar. “O dinheiro é dela! Foi ela que achou”, dirá ela, que conseguirá mandar a ladra pra longe. Elas correrão ao carro de Thelma e Lurdes não esconderá a felicidade. “Só pode ser milagre! Nossa Senhora mandou o dinheiro para eu achar Domênico! Agora eu vou encontrar meu filho”, dirá.

Na estreia, após dar à luz Érica em um parto bastante complicado, Lurdes (Lucy Alves) voltou para casa e percebeu que Domênico, um dos seus outros filhos, sumiu. O responsável pelo desparecimento será justamente Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido e pai do menino que o vendeu para uma mulher carioca. Por isso, ela foi para o Rio de Janeiro na espera de reencontrar o rapaz.