Topíssima: capítulo 134, sexta-feira, 22 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Topíssima: capítulo 134, sexta-feira, 22 de novembro
Resumo da Novela Topíssima: capítulo 134, sexta-feira, 22 de novembro


Resumo da #Novela da #Record #Tv #Topíssima :
capítulo 134, sexta-feira, 22 de novembro.

Revoltado por ter sido enganado pelo próprio amigo, Antonio dá um soco em Bruno. Bruno pede para Canarinho entregar o dossiê para André. Pedro estranha a ausência de André. André fala com Graça sobre o encontro que terá com Canarinho para pegar o dossiê. O capanga de Pedro segue Canarinho. Sophia pede para falar com o delegado. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão.

André e Graça vão ao encontro de Canarinho. O delegado se envolve em um acidente e segue sozinho para o local marcado. Fernando promete não errar novamente. Pedro estranha o comportamento de Edevaldo. Canarinho é perseguido por Airton. Yasmim procura Beatriz e avisa que Lara deixou um apartamento para Rafael.

Ela avisa que Lara gostaria que o rapaz não estivesse no Brasil quando descobrisse que o pai é um bandido. Canarinho chega no local marcado e deixa o dossiê por ali. Airton pega o dossiê. André chega no mesmo momento e quase é atropelado. O delegado aponta a arma para o impostor.

Fim do resumo

*O resumo da novela Topíssima é disponibilizado pela Record e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.