Traída e revoltada, lola vai atrás da amante de julio em éramos seis

Compartilhe no WhatsApp

#ÉramosSeis
Traída e revoltada, Lola vai atrás da amante de Julio em Éramos Seis

Por um bom tempo em Éramos Seis, Julio (Antonio Calloni) traiu a sua esposa com uma dançarina de cabaré. No caso, Marion (Ellen Rocche). E, em breve, Lola (Gloria Pires) ficará sabendo de toda a verdade.

Os encontros das duas são até frequentes, e sempre envolvem Julio. Uma vez, no hospital, visitando o amante, a dançarina dá de cara com Lola e até faz amizade com ela, afirmando que entrou no quarto errado.

Um outro encontro, mais misterioso, é no cemitério, quando a viúva de Julio flagra novamente a “moça” e fica com uma pulga atrás da orelha quanto a ela. Desconfiada, Lola começa uma investigação.

A matriarca da família Lemos então questiona Alfredo (Nicolas Prattes) e Almeida (Ricardo Almeida) em busca de respostas, mas não obtém ajuda. No entanto, Almeida revela a verdade para Clotilde (Simone Spoladore) e diz que Marion é na verdade uma dançarina de cabaré que ficou amiga de Júlio.

Veja também – Bom Sucesso: Diogo tenta reconquistar Nana, mas é surpreendido com resposta

Irmã de Lola, Clotilde fica desolada, mas sabe que precisa contar a verdade para a irmã. Ela cria coragem para dizer o que precisa ser dito e conta tudo. “Convenci o Argemiro a falar. Estava na cara que ele mentia. Se diz parente, amigo, disposto a ajudar, que ajude. A tal Marion é uma dançarina, trabalha no Café de Flore”, revela Clotilde.

LOLA RECORDA E SE REVOLTA:

Abalada, Lola começa a entender o motivo da reação estranhas do esposo quando eles encontraram com a dançarina na rua. Clotilde então tenta convencer a irmã que o falecido apenas quis protegê-la, mas Lola se sente enganada e pede para ficar sozinha com a própria dor.

Atormentada pelas lembranças, Lola pega sua bolsa e decide ir até o cabaré conversar com ela. Ainda de dia, ela entra no café, que está com poucos fregueses. Alaor (Nilson Nunes) a reconhece e cochicha: “É a mulher do Júlio. A dona Lola… aqui?”.

A matriarca da família Lemos se recorde de Alaor e Neli (Caroline Verban), e logo percebe que ele não era noivo dela, como Marion contou no hospital, nem que Neli era a amiga doente que ela estava a visitar naquele dia.

Para retirá-la do local, Alaor fala que o ambiente não é adequado para uma senhora, ao que Lola rebate: “Mas vou ficar, se me dá licença. Ou melhor, fico mesmo assim, fico de qualquer jeito. Ninguém me tira daqui antes de colocar minha vida em pratos limpos. Vim pra falar com uma dançarina, com a Marion. Ela está? Se não estiver, eu espero. Vim aqui pra isso, pra falar com ela”, dispara Lola, firme, na novela das seis da Globo.