‘Vamos devagar’ – bom sucesso: vera pede alberto em casamento e é rejeitada pelo moribundo

Compartilhe no WhatsApp

'VAMOS DEVAGAR' - Bom Sucesso: Vera pede Alberto em casamento e é rejeitada pelo moribundo

Vera (Angela Vieira) vai querer passar o resto da vida com Alberto (Antonio Fagundes), mas ele não se animará

Vera (Angela Vieira) vai tomar coragem e fazer um pedido de casamento a Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Os dois estarão ficando e já terão dormido juntos, mas ela se incomodará com a falta de compromisso. A publicitária perguntará se o idoso quer ficar com ela até que a morte os separe, mas ele não aceitará a proposta.

Toda a iniciativa de começar um romance será tomada por ela. Vera será quem convidará Alberto para sair pela primeira vez, e dias depois dará um beijo nele. O dono da editora entrará na onda dela e, numa noite, eles dançarão na biblioteca, se empolgarão e dormirão juntos.

Em outro dia, Vera estará na casa de Alberto assistindo a um filme com ele e Sofia (Valentina Vieira). Quando a menina dormir e os dois ficarem a sós, o idoso dirá que quer que Vera se sinta em casa ali.

“Alberto, você é adorável. Eu acho que estou me apaixonando por você”, admitirá ela. “Você sabe que isso é uma jogada de risco. Eu sou um homem condenado”, comentará Alberto.

“Não importa. Você topa ficar comigo até que a morte nos separe?”, vai propor ela. Alberto ficará surpreso, mas não levará o pedido a sério e dirá que essa proposta só faz sentido para pessoas que ainda têm muita vida pela frente. A publicitária vai rebater que ele pode aproveitar o tempo que lhe resta.

“Vera, eu acho que você está confundindo essa sintonia que existe entre a gente com paixão. Essa nossa relação é muito recente e você acabou de sair de um casamento de muitos anos. E com um amigo da família ainda por cima. Por que a gente não vai mais devagar?”, perguntará o moribundo.

A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) vai se irritar. “Você está sendo incoerente. Diz que não tem tempo e quer ir mais devagar! Pra mim você está agindo como um covarde. Eu vou embora”, ela dirá e sairá da mansão.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 26 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.