Vera discute com alberto e o chama de covarde em bom sucesso

Compartilhe no WhatsApp

Alberto e Vera em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Globo / Raquel Cunha)

A relação entre Vera (Ângela Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) ganha mais uma reviravolta em Bom Sucesso, a novela das sete da TV Globo. Dessa vez, ela resolve pedir o empresário em casamento, no entanto, a publicitária acaba sendo surpreendida com a reação dele.

“Vera, eu acho que você está confundindo essa sintonia que existe entre a gente com paixão. Essa nossa relação é muito recente e você acabou de sair de um casamento de muitos anos. E com um amigo da família ainda por cima. Por que a gente não vai mais devagar?”, revelará Alberto, deixando a executiva sem chão, como informa o site Observatório da Televisão.

É claro que Vera não esperava por isso. Imediatamente, ela resolve responder o empresário, o chamando de covarde. “Você está sendo incoerente. Diz que não tem tempo e quer ir mais devagar! (…) Pra mim você está agindo como um covarde. Eu vou embora”, finaliza Vera, deixando Aberto falando sozinho.

ALBERTO DISCUTE COM PALOMA POR CAUSA DE VERA
E ao que tudo indica, Paloma (Grazi Massafera) está mesmo com ciúmes de Alberto (Antônio Fagundes) , que dormiu com Vera (Ângela Vieira) na novela Bom Sucesso. Nos próximos capítulos da trama das sete da TV Globo, ela decide questioná-lo para entender melhor o que está acontecendo entre o casal.

“Mas também, que diabos, eu sou obrigado a ver o seu namoro com o Marcos todos os dias e não tenho direito a uma noite romântica? Será que só os jovens podem viver uma história de amor sem causar espanto?”, disparará Alberto. “Claro que não! Que isso, Seu Alberto, eu não falei que o senhor não tinha direito de namorar a dona Vera, sempre dei força”, responderá a costureira, visivelmente constrangida.

“Eu sei, desculpa. Meu desabafo, na verdade, não era contra você, mas contra esse preconceito dessa sociedade que endeusa a juventude. Porque como dizia o Drummond: ‘Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários’. Enfim!”, finaliza o empresário de Bom Sucesso.

Em um capítulo anterior, Paloma foi toda irônica ao querer saber se a “dona Vera” estava bem “Melhor você parar de chamar ela de dona Vera, que é capaz dela nunca mais falar com você”, aconselhará ele, que prosseguirá. “Mas posso saber o motivo da pergunta?”, questionará.

Paloma disse que observar a relação dos dois deu um nó em sua cabeça e mencionou uma conversa que teve com o namorado. “Eu comentei isso com o Marcos e ele disse que era ciúme”, dirá. “Você tá com ciúmes da minha relação com a Vera? É isso mesmo?”, confrontará o editor, deixando Paloma encurralada.