Woodpecker’s detective office e toilet-bound hanako-kun ganham o seu primeiro trailer

Compartilhe no WhatsApp

Woodpecker's Detective

2019 está quase acabando, mas nada impede que surpresas apareçam antes do ano terminar! Porém, a novidade que trazemos hoje tem a ver com o nosso catálogo de 2020.

A coprodução da Crunchyroll Woodpecker’s Detective Office foi anunciada com grande expectativa no último mês. A ser lançado na Temporada de Primavera, na ocasião revelamos a sinopse e primeiros detalhes. Hoje chega nosso primeiro teaser, no qual você conhecerá mais sobre esses personagens e o design da animação!

Fim da Era Meiji. Ishikawa Takuboku, um poeta talentoso com problemas financeiros, decide abrir uma agência de detetives para investigar um caso, batizando-a de Agência de Detetives Pica-Pau. Com Kindaichi Kyosuke como seu assistente, Takuboku pega um caso bizarro após o outro, como “os fantasmas da torre de 12 andares”, “o canibal que perambula pelas noites nevadas” e muitos outros. Figuras literárias como Nomura Kodo, Yoshii Isamu, Hagiwara Sakutaro e Wakayama Bokusui também se envolvem nas tramas de Takuboku, enquanto ele desvenda mistérios em uma Tóquio no auge de sua ocidentalização!

Esta é uma adaptação de um livro homônimo de mistério (o nome em japonês é Kitsutsuki Tantei-dokoro) escrito por Keii Ii, publicado em 1999 pela Sogen Suiri Bunko. A adaptação está por conta do estúdio Liden Films, com direção geral de Shinpei Ezaki, direção de Tomoe Makino, composição da série por Taku Kishimoto, planejamento de personagens por Kaoru Saki, desenho de personagens por Shuichi Hara e música por MONACA. O planejamento é de Kimikoe Project.

Toilet-Bound Hanako-kun ganha primeiro trailer e data de estreia

Woodpecker's Detective Office e Toilet-Bound Hanako-kun ganham o seu primeiro trailer

Foi divulgado no site oficial do anime Toilet-Bound Hanako-kun o primeiro trailer da série. O trailer revela inclusive que a animação estreia no Japão no dia 9 de janeiro de 2020, na temporada de inverno. Além disso, também foram divulgados os primeiros membros do elenco de vozes.

Hanako-kun tem direção de Masaomi Andou (Astra Lost in Space, School-Live!) e roteiro escrito e supervisionado por Yasuhiro Nakanishi (Carole & Tuesday, Shouwa Genroku Rakugo Shinju). O design de personagens é de Mayuka Itou (direção de animação em Hakumei to Mikochi) e a produção de animação está por conta de Yuuji Higa (Asobi Asobase, given). A animação é pelo estúdio Lerche.

O mangá original tem autoria de Iro Aida e é publicado desde 2014 na revista G Fantasy. A série tem um total de onze volumes encadernados até então e chegou até mesmo a ganhar um spin-off ano passado com autoria do próprio Iro Aida.

Na história, acompanhamos a história da Escola Kamome, um lugar que possui vários rumores sobrenaturais. Um desses rumores é o de Hanako-san, uma aparição que aparece na terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar do prédio antigo da escola. Há boatos de que, quando invocado, Hanako concede qualquer desejo. Certo dia, Nene Yashiro, uma garota apaixonada pelo oculto, vai até o banheiro e invoca Hanako-san e, para sua surpresa, Hanako na verdade é um garoto.

Confira abaixo o primeiro trailer:

Além da nova imagem promocional:
Woodpecker's Detective Office e Toilet-Bound Hanako-kun ganham o seu primeiro trailer

Nos primeiros membros para o elenco de voz estão os nomes:

  • Hanako-kun. Voz por Megumi Ogata;
  • Nene Yashiro. Voz por Akari Kitou;
  • Kou Minamoto. Voz por Shoya Chiba.