World end economica campanha de financiamento coletivo já alcançou o dobro da meta

Compartilhe no WhatsApp

#WORLDENDECONOMiCA #manga #anime
WORLD END ECONOMiCA Campanha de financiamento coletivo já alcançou o dobro da meta

A aventura de ficção científica WORLD END ECONOMiCA tem impressionado fãs em todo o mundo, e agora está a caminho de ganhar seu próprio anime!

Originalmente criada pelo autor de Spice and Wolf, Isuna Hasekura, a visual novel de três partes gira em torno de Haru, um adolescente que trabalha no mercado de ações e sonha chegar onde ninguém jamais chegou. Mas para isso, ele vai precisar de muito dinheiro. Ele decide se focar na bolsa de ações Lunar, com a ajuda de uma gênio de matemática e uma freira.

A campanha de financiamento coletivo seria aberta para o projeto, e as coisas acabaram se saindo muito bem! O estúdio Spicy Tails montou uma campanha para tornar a adaptação em anime uma realidade, e no momento desta postagem, a meta está 217% financiada, com ainda 46 dias restantes.

Confira o teaser da adaptação:

Fãs de Spice and Wolf, mencionado acima, podem esperar uma história de igual engajamento, além de aprender a arte do day-trading e como o mercado imobiliário funciona.

No entanto, o financiamento angariado pelos fãs não vai para a produção, que já foi coberto por uma grande doação de Akira Katayama, um antigo investidor e fã da série. O investidor falou com Hasekura há alguns anos, fazendo a oferta, dizendo que se tornou bem-sucedido no mundo dos investimentos, e que queria ajudar mais pessoas a aprenderem isso por meio de um anime de WORLD END ECONOMiCA .

O dinheiro arrecadado por meio do financiamento coletivo será usado para publicidade e campanhas promocionais. De acordo com o autor da série, WORLD END ECONOMiCA é tão “nebuloso” que mesmo grandes valores de produção e um elenco famoso não obteriam a adaptação para anime por si só.