Abismo de paixão: capítulo 086, terça-feira, 24 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Abismo de Paixão: capítulo 086, terça-feira, 24 de dezembro
Resumo da Novela Abismo de Paixão: capítulo 086, terça-feira, 24 de dezembro
Resumo da #Novela do #SBT #AbismoDePaixão : capítulo 086, terça-feira, 24 de dezembro

Elisa diz a Dolores que se casará com Gael. Dolores a aconselha a pensar bem, pois sabe que ela ainda ama Damião. Elisa diz a Dolores que está convencida desse amor por Damião, mas Gael é quem a ama. Dolores comenta com Carmen e Paloma que Elisa se casará com Gael. Paloma não consegue acreditar que sua melhor amiga está “tomando” o homem que ama. Dolores diz a Carmen que transferiram Horácio para outro presídio, mas que falou com ele antes. Carmen assustada pergunta o que eles falaram.

Dolores pede que ela não se preocupe, que dela não falaram nada. Na processadora, Lucio pede a Ramiro que mostre o papel onde dizem que Augusto lhe vendeu suas terras. Ramiro se nega, dizendo lhe que no momento não o têm. Na Igreja, Damião comenta com Padre Lupe que irá viver na capital com sua esposa. Seu tio o diz que não está de acordo. Gael pergunta a Elisa se ela encontrou Paloma. Nesse momento chega Paloma e diz a Elisa que ainda tem a esperança de que essa história não seja verdade.

Ao ver que estava equivocada, Paloma diz que para ela Elisa está morta. O Padre Lupe agradece Lucio, Elisa e Gael por tentarem intervir em sua transferência, mas que agora ele mesmo passou a aceitar a sua mudança. Paloma chega chorando em sua casa e diz a Ramona que ela já pode ficar contente, já que finalmente aconteceu o que ela tanto queria. Elisa diz a Gael que está preocupada com Paloma, e que ambos deveriam falar com ela. Gael responde que eles o farão assim que Paloma estiver mais tranquila. Lucio diz a Malu que queria que eles tivessem uma relação mais próxima, já que Elisa irá se casar e ele ficará só.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Abismo de Paixão é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.