Ameaçada por fãs de guilherme leão, tati dias vai à delegacia pedir socorro

Compartilhe no WhatsApp

Tati Dias chora em A Fazenda 11

Tati Dias chora em A Fazenda 11 depois de ir para a roça; ex-peoa está com medo de ameaças recebidas nas redes sociais

Tati Dias revelou em suas redes sociais que está sendo ameaçada por fãs do casal “Tatilherme” por não querer reatar seu namoro com Guilherme Leão. A ex-peoa postou nas redes sociais fotos suas chorando na delegacia, onde registrou boletim de ocorrência contra um perfil fake. A pessoa disse saber onde ela e a família moram. “A vida é minha. Não é justo ficar sendo atacada porque não quero namorar uma pessoa”, desabafou.

Tati contou que tem recebido pelo Instagram mensagens ameaçadoras, que dizem frases como “Vamos atrás de você” e “Estamos com seu endereço e celular”. Os fãs julgam a ex-fazendeira por acharem que ela tem culpa no fim do relacionamento com o companheiro de confinamento.

O namoro entre ela e o segurança terminou no último dia 12, depois de a Record exibir cenas de A Fazenda da festa em que Tati disse para Hariany Almeida que Leão “é meio mongol”. O Notícias da TV tentou entrar em contato com a assessoria da modelo, mas não obteve resposta.

Tati explicou na rede social que a polícia abriu um inquérito para descobrir quem é a pessoa por trás do perfil fake, que se apresenta como cassio1289 e não exibe foto alguma.

“Eu não vou ficar com o Guilherme, vou ficar com quem eu quiser. Me deixa em paz, que inferno!”, disse a empresária em seus stories, chorando. Momentos depois, ela apagou os vídeos em que mencionava o ex-namorado, mas o conteúdo já havia viralizado.

Confira:

No Twitter, Tati ainda compartilhou com seus seguidores que foi pedir ajuda para Guilherme sobre essa importunação dos fãs, mas foi ignorada. “Tô sendo ameaçada por terminar o relacionamento com um cara, o qual eu mando mensagem pedindo ajuda e ele ignora. Realmente, foi livramento”, escreveu. Novamente, ela apagou o post pouco tempo depois.

Veja:

View this post on Instagram
A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

O posicionamento de Tati sobre o ex-namorado dividiu opiniões. Alguns fãs de Leão reclamaram que ela estaria expondo o modelo, enquanto fãs dela foram criticar o rapaz nas redes sociais dele por não responder os pedidos de ajuda.

Leão, então, resolveu falar sobre o assunto: “Tá chato isso. A galera não tem limite. Tão ameaçando a Tati por não querer ficar comigo. Qual é a culpa que eu tenho?”, questionou.

O segurança revelou que também sofre inúmeras ameaças pelo fim do relacionamento, mas prefere não expor o que recebe porque, na visão dele, Tati também não tem culpa de nada. Em relação a não ter respondido o pedido de ajuda da ex, ele disse: “Ela me falou uma série de coisas essa semana que eu não achei legal, e eu acho que não é o momento de responder”.

“Virou uma obsessão essa parada. Vocês acham que a gente tem que fazer o que vocês querem”, reclamou ele. Assista:

Tati ainda se mostrou chocada com mensagens dizendo que ela está apenas colhendo o que plantou, em referência ao fato de ter ficado com Leão mesmo sabendo que Jhenyfer Dulz, a Bifão, era a fim dele. “Posso ter mil defeitos, errar muito, mas nunca fiz mal proposital a ninguém”.

Eu fico extremamente chateada, e sim, de coração com as pessoas que veem o que to passando e postam “BEM FEITO! VOCÊ MERECE! FAZ O MAL COLHE O MAL!” Gente? Oi? Posso ter mil defeitos e errar muito, mas nunca fiz mal proposital pra ngm. Vocês tão ficando loucos! Real.

— Tati Dias 🌙 (@eutatidias) December 23, 2019