Amor de mãe: amanda arma vingança contra álvaro após ter família destruída

Compartilhe no WhatsApp

Amanda é filha vingativa em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

Amanda é filha vingativa em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, ficará claro que Amanda (Camila Márdila) está preparando uma vingança forte contra Álvaro (Irandhir Santos), o vilão em potencial da novela. Ao que tudo indica, ela virou funcionária do mal-caráter após ter tido a família destruída por ele. Em uma das cenas previstas para irem ao ar em breve, Amanda estará de olho nas conversas do patrão e ficará em alerta ao ver Álvaro falar de seus negócios escusos com Belizário (Tuca Andrada).

Para continuar dedicada nesse plano de vingança contra o patrão, ela também dispensará novamente Danilo (Chay Suede). Quando ele perguntar como o pai dela está, ela revelará que muito mal. “Piorou muito. Intoxicação por mercúrio e cádmio. No caso dele não tem cura, coitado… Vinte anos sofrendo, e a PW [empresa de Álvaro] não teve que pagar nem uma indenização”, dirá Amanda.

Na sequência, ela revelará o ódio que sente pelo empresário. “O Álvaro é um monstro. Pra ele só o dinheiro tem importância”, dirá ele. Depois, o público verá ela entrando em um asilo e um flashback a mostrará ainda quando criança no mangue da Baía de Guanabara, localizado no Rio de Janeiro.

“Amanda, aos seis anos, sentada à certa distância, brinca com uma bonequinha velha, galhos e pedras. Seu Agenor, o pai dela, trabalha no reparo de um duto de escoamento da fábrica. O pai não usa nenhum aparato de proteção, mete a mão no líquido tóxico e até entra no duto, tosse lá dentro. Amanda pequena vê tudo, sem noção do que está se passando”, diz o roteiro.

Voltando para a atualidade, ela entrará no quarto de Agenor (Zemanuel Piñero), que já debilitado não terá reação ao ver a própria filha. “Estava com saudade do senhor. Não tinha conseguido vir aqui essa semana ainda. E estou indo bem lá na PW. Agora, eu sou secretária pessoal do Álvaro da Nóbrega. Lembra?”, questionará ela.

“Tudo que ele podia fazer contra mim, já fez, que era deixar o senhor doente. Agora sou eu quem pode fazer mal pra ele”, afirmará Amanda. “Eu vou morrer… Aproveita a sua vida. Esquece”, dirá o pai dela. “Não tem como, pai. O Álvaro acha que pode acabar com a vida das pessoas pra ganhar dinheiro. Mas não pode! E eu vou mostrar isso pra ele”, prometerá ela.