Amor de mãe: arrependido, ryan corre atrás de marina e a impede de viajar

Compartilhe no WhatsApp

Ryan e Marina em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Ryan e Marina em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo, Marina (Erika Januza) revelou a Ryan (Thiago Martins) que precisará mudar para São Paulo. O rapaz acha que essa mudança inesperada da namorada só vai distanciar os dois, o que vem deixando Marina cada vez mais angustiada a cada conversa que tem com o rapaz. Ela dirá a ele que não quer terminar o relacionamento e argumentará ao dizer que muitos casais moram à distância.

Ryan dirá que sente “pena” desse tipo de relacionamento, mas a jovem voltará a sugerir que eles se vejam a cada 15 dias, querendo manter o relacionamento. “Aí a gente vai empurrando essa situação até um dos dois se apaixonar por outra pessoa e começar a trair? Para mim, isso não é namoro”, dirá ele, sem abrir mão da proximidade.

Marina dirá que esse distanciamento será temporário e que poderá realizar finalmente seu grande sonho de ter um patrocínio, mas Ryan se mostrará totalmente decidido. “Eu sou um passatempo até rolar uma parada realmente importante na sua carreira… Você escolheu não ficar comigo. Acabou, Marina!”, dirá ele.

No entanto, ao cair na real e ver que fez besteira, o filho de Lurdes volta atrás e corre atrás do amor de sua vida. O encontro ocorre no aeroporto, quando ela já está pronta para partir.

AMOR EM AMOR DE MÃE:
O músico invadirá o aeroporto e surpreenderá a tenista ao cantar, na frente de uma pequena multidão, uma composição feita especialmente para ela. Comovida, a jovem desistirá de embarcar para São Paulo, segundo informa o Notícias da TV.

Ryan se ajoelhará aos seus pés e a levará às lágrimas com uma música feita especialmente para ela. Mesmo com vergonha, a esportista não dará atenção aos vários celulares apontados para o casal. Uma das filmagens, aliás, acabará caindo indo parar nas mãos de Luciano Huck, que levará o filho de Lurdes para o seu programa na novela das 21h da Globo.