Amor de mãe: betina apanha até sangrar e ataca ex-marido agressor

Compartilhe no WhatsApp

Lurdes (Regina Casé) em cena com Betina (Isis Valverde); enfermeira será agredida nos próximos capítulos

Lurdes (Regina Casé) em cena com Betina (Isis Valverde); enfermeira será agredida nos próximos capítulos

Betina (Isis Valverde) vai sofrer um ataque violento em Amor de Mãe. Ela deixará seu ex-marido, Vicente (Rodrigo Garcia), entrar em sua casa para pagar a prestação da moto. Enciumado, o garçom partirá para cima da enfermeira e a xingará de vagabunda. Ela levará um tapa tão forte que seu nariz vai sangrar. Apavorada, Betina pegará uma garrafa para se defender. Ele, então, mostrará arrependimento e irá embora.

Antes da visita, Vicente irá outra vez atrás da ex-mulher no hospital, mas ela conseguirá se livrar dele. Magno (Juliano Cazarré) aparecerá no local e a consolará, deixando o rival possesso. As cenas vão ao ar entre os capítulos de quinta-feira (5) e sexta (6) na novela das nove da Globo.

Depois do confronto no trabalho, Betina deixará que o garçom violento entre em seu apartamento porque não tem como pagar a parcela do financiamento da moto que ele tirou em seu nome. O mau-caráter só conseguirá o dinheiro porque vai sabotar o restaurante de Thelma (Adriana Esteves) a mando de Álvaro (Irandhir Santos).

Ao ver uma garrafa de cachaça na cozinha, ele começará a beber sem parar. “É melhor você ir embora. Eu tenho plantão de noite”, avisará a personagem de Isis Valverde. “Mas você não vai me falar nada do seu namoradinho novo? Qual é o nome dele?”, perguntará Vicente.

Sem traição

Ele achará que Betina lhe traiu, mas ela explicará que nunca ficou com Magno durante o casamento deles. O rapaz tentará beijar Betina à força. “Eu vou gritar”, dirá a enfermeira, que começará a ser agredida.

O garçom tapará a boca dela com a mão e a segurará com força também. “Tu é uma vagabunda! Não vem ficar de graça comigo, não, que agora quem não te quer mais sou eu! Que eu não gosto de vagabunda!”, vai disparar o alcoólatra. Ele dará um empurrão na ex-mulher, que cairá no chão.

A autora Manuela Dias pediu para cortarem a cena antes de o público ver as pancadas que ele dará nela. Na continuação, ela reclamará que está machucada. Vicente vai tentar abraçá-la e será sua vez de ser empurrado.

O agressor reagirá dando um tapão na cara dela. A enfermeira passará a mão no rosto e verá que está sangrando. Novamente Vicente vai tentar se aproximar, mas Betina pegará a garrafa de cachaça e ameaçará agredi-lo.

Depois, o público verá a enfermeira tentar esconder o rosto com hematomas do filho de Lurdes (Regina Casé). Só que ela não conseguirá disfarçar o machucado, e Magno pedirá para ela dar queixa de agressão.