Amor de mãe: betina descobre farsa de leila e agride a esposa de magno

Compartilhe no WhatsApp

Amor de Mãe: Betina descobre farsa de Leila e agride a esposa de Magno
Leila entra em Amor de Mãe para destruir namoro de Magno e Betina (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Betina (Ísis Valverde) dividirão a atenção de Magno (Juliano Cazarré) morando na mesma casa que ele. Mas engana-se quem acha que as duas se darão bem no local, já que Leila já prometeu fazer de tudo para expulsar a rival da casa do marido. Betina e Magno terão uma briga feia com direito a agressão quando a nova namorada do filho de Lurdes (Regina Casé) ver a mulher mexendo uma das mãos.

Para conseguir se segurar na casa de Magno, Leila fingirá não conseguir se movimentar e quando Betina vir esse movimento nas mãos deduzirá que ela está enganando o marido. Betina perguntará a Leila sobre o que terá visto, mas a mulher negará que consiga movimentar as mãos, deixando Betina impaciente.

Disposta a pegar a rival no pulo, a enfermeira jogará água nela para forçar uma reação. Ao ouvir a confusão, Magno entrará no quarto e verá Betina com um copo na mão e Leila toda molhada. Ela dirá que foi vítima de Betina e contará a Magno que foi agredida pela enfermeira, deixando Magno confuso.

Betina, por sua vez, ficará revoltada e decidirá deixar a casa de Magno, fazendo com que Leila saia da história como vencedora. Antes de sair, Betina dirá ao namorado que ele está sendo enganado por Leila, confirmando que jogou água nela e a chamando de mau caráter, contribuindo para a confusão do namorado.

Antes de Betina sair de casa, Leila ainda fará questão de provocar Betina. Ela mostrará que consegue mesmo mexer a mão e sorrirá para Betina. Revoltada, a enfermeira voltará e partirá para cima de Leila, só saindo quando Magno for separar as duas.