Amor de mãe: camila descobre que está grávida do suposto irmão e se surpreende

Compartilhe no WhatsApp

Camila (Jéssica Ellen) em cena com Danilo (Chay Suede)

Camila (Jéssica Ellen) em cena com Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe; professora não planejará gestação

Em Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) vai descobrir que está grávida de Danilo (Chay Suede) após ser operada às pressas por ter levado um tiro. A professora será atingida durante um tiroteio, o que deixará sua família em pânico. Ao despertar da cirurgia, a médica avisará que ela teve sorte porque não perdeu o bebê que espera.

A essa altura da trama, estará cada vez evidente que o filho de Thelma (Adriana Esteves) é o herdeiro que Lurdes (Regina Casé) passou mais de 20 anos procurando. Sandro (Humberto Carrão) já terá descoberto que não é Domênico e que foi abandonado por Vitória (Taís Araujo) após nascer.

Camila e Danilo só devem descobrir que são irmãos mais para frente –de qualquer maneira a relação não é um incesto porque a professora é filha adotiva da babá. Ela foi encontrada por Lurdes recém-nascida à beira de uma estrada.

Quem vai ficar feliz com a gravidez será Thelma. A dona do restaurante português terá de disfarçar sua alegria por seu plano ter dado certo.

Camila só engravidará porque a sogra furará as camisinhas do filho com uma agulha. Ela sabotará os preservativos depois que Camila afirmar que não pretende ter um filho tão cedo.

Como tem um aneurisma no cérebro, a personagem de Adriana Esteves quer realizar o sonho de ter um neto antes de morrer.

Camila será baleada no capítulo do próximo dia 10 da novela das nove da Globo. Ela estará na comunidade em que dá aulas na escola pública quando um tiroteio começar. Danilo e Lurdes vão levá-la inconsciente para o hospital.

Depois que for operada, a jovem descobrirá a gestação e também receberá a visita de seus alunos, o que a deixará muito emocionada.