Amor de mãe: camila leva tiro em escola e deixa lurdes desesperada

Compartilhe no WhatsApp

Camila em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe

Camila em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Camila (Jéssica Ellen) passará por um momento de desespero nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, trama exibida no horário das 21h da Globo. Trabalhando em uma escola cujo terreno é o sonho de consumo de Álvaro (Irandhir Santos), a filha de Lurdes (Regina Casé) levará um tiro enquanto estiver dando aula. A jovem cairá desacordada e será socorrida imediatamente pela mãe e por Danilo (Chay Suede), que estarão no local no momento do ocorrido.

Levada para o hospital, a jovem passará por uma cirurgia e sobreviverá. Lurdes fará questão de contar tudo para Álvaro e Verena (Maria), que a essa altura serão seus patrões. “Eu não vou poder dormir aqui hoje de novo, tenho que ficar com a Camila”, dirá a protagonista da novela, explicando o acontecido.

“Claro que você tem que ficar com a sua filha! Coitada! Uma professora, trabalhando, tomar um tiro assim”, lamentará Verena. “Nem me fala! Eu vi a hora que a bala pegou e minha filha despencou da janela. E ela é tinhosa, disse que vai continuar dando aula lá”, concordará Lurdes na sequência.

“Mas uma escola na área de risco! Sua filha tem que entender isso”, dirá Álvaro, que pretende fazer um dos seus empreendimentos no terreno da escola. “E jovem entende nada? Jovem é idealista, Seu Álvaro. Quem entende as coisas sou eu que tenho 58 anos nas costas!”, comentará Lurdes.

Camila, dedicada ao trabalho, voltará a trabalhar assim que receber alta do hospital e será recepcionada com entusiasmo pelos alunos. “Antes de mais nada eu quero dizer que estou muito feliz de estar de volta! Cair só é problema pra quem não sabe se levantar, né não? Vamos à chamada”, dirá ela.