Amor de mãe: davi se afasta de amanda e dá nova chance a vitória

Compartilhe no WhatsApp

Amanda e Davi m cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Amanda e Davi m cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Amanda (Camila Márdila) ficará cada vez mais encurralada com Álvaro (Irandhir Santos) quando ele descobrir que ela é a traidora que está o espionando no folhetim das 21h da Globo. Após ser pega no flagra, ela terá que fugir para não ser assassinada pelos capangas do empresário, assim como aconteceu com seu pai. Por isso, Amanda terá que se afastar de Davi, o que deixará o caminho do ambientalista livre para Vitória (Taís Araújo).

Desconfiado desde que colocaram um grampo em sua sala, Álvaro instalará câmeras de segurança na presidência da empresa. Sem saber de nada, Amanda invadirá o local disposta a conseguir mais documentos e acabará sendo pega no pulo. Ele receberá uma notificação em sua casa e não esconderá a felicidade ao descobrir que pegou o traidor.

“Adivinha? Depois daquela escuta que plantaram na minha sala, coloquei câmera com sensor de presença no meu escritório”, dirá ele para Verena (Maria). Ao observar as imagens das câmeras de segurança, o empresário perceberá que a traidora era justamente a sua própria secretária. “Te peguei, rata”, disparará.

Álvaro não medirá esforços para se vingar da jovem, que pedirá ajuda a Marina (Erika Januza) para não ser morta, como foi o pai. Uma das medidas de segurança tomadas por ela para que Álvaro não descubra tudo o que fez será impedir que Davi a encontre em seu novo esconderijo, o que deixará o ambientalista de queixo caído.

Depois, Davi descobrirá que Amanda está encrencada após ter aprontado com Álvaro e conseguirá encontrar a namorada para ter uma última conversa com ela. Os dois discutirão e Davi colocará um ponto final no relacionamento dos dois, o que abrirá caminho para que ele dê uma nova chance a Vitória, mãe de seu filho.