Amor de mãe: gabo engana thelma e usa restaurante para traficar armas

Compartilhe no WhatsApp

Thelma e Gabo em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Thelma e Gabo em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Thelma (Adriana Esteves) deve se dar muito mal ao confiar em Gabo (Felipe Duarte), um homem que mal conhece, para lhe ajudar na parte de importação de alimentos para seu restaurante em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. O homem dirá que tem grande experiência nesse ramo e Thelma, inocente, aceitará de primeira a proposta do novo namorado. Só que Gabo será surpreendido certo dia com a presença de Marconi (Douglas Silva) no local pedindo para falar com ele.

Chocado com a presença inesperada do criminoso, Gabo o confrontará. “O que você está fazendo aqui, Marconi?”, perguntará ele ao integrante da quadrilha criada por Kátia (Vera Holtz). “Que é isso? Isso é jeito de cumprimentar um amigo que já te ajudou tanto?”, perguntará Marconi. “Esse restaurante não é meu. Só estou dando uma força pra Thelma”, comentará Gabo.

“Então, se tu pode dar uma força pra ela, pode dar pra mim também, né? Tudo que eu estou precisando é um lugar desse, com CNPJ limpinho, pra trazer umas paradas do exterior”, dirá Marconi. Com medo de ser descoberto, Gabo pedirá para que Marconi deixe o restaurante, mas depois procurará o criminoso na casa dele.

Lá, sem revelar do que se trata, Marconi deixará claro que Gabo tem uma dívida com ele. “Estou te pedindo uma parada que não tem risco nenhum perto do que a gente já fez. É uma ou duas vezes só, depende do tamanho do isopor”, comentará o criminoso, deixando claro que pretende usar a empresa de Thelma para traficar.

Mas Gabo não está encrencado apenas com Marconi. Isso porque Belizário (Tuca Andrada) aparecerá na cidade para cobrar uma dívida e fará Gabo de refém para garantir o pagamento. Marconi é que aparecerá com a quantia pedida pelo policial corrupto e usará isso como mais um motivo para forçar o português a fazer o que ele pede.

“Você vê como ter amigos que te ajudam quando você está precisando é tudo nessa vida? Eu vou te arrumar a nota que a dona do restaurante tem que assinar”, dirá Marconi. No restaurante, sem ter a intenção de prejudicar Thelma, Gabo tentará voltar atrás e romper a parceria para estragar o plano do bandido.

“Sabe o que eu pensei? De repente é melhor você continuar com o fornecedor antigo, já está acostumada”, dirá ele. Thelma dirá que confia em Gabo e assinará a nota. Dias depois, Marconi e Gabo estarão separando armas escondidas em meio ao bacalhau comprado pela dona do restaurante.