Amor de mãe: leila confronta betina após acordar e perceber clima com magno

Compartilhe no WhatsApp

Betina e Leila em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Betina e Leila em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Magno (Juliano Cazarré) planejava se separar de Leila (Arieta Corrêa) quando foi surpreendido por um acidente gravíssimo que deixou ela em coma em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. Nos últimos dias, o rapaz passou a se relacionar com Betina (Ísis Valverde), justamente a enfermeira responsável por cuidar do estado de saúde da esposa em coma. Acontece que esse relacionamento está prestes a ser interrompido em breve quando a mulher acordar do com disposta a recomeçar tudo com o marido.

Será Lurdes (Regina Casé) que receberá do hospital a notícia de que Leila acordou e ficará sem saber como contar tudo para o filho, que no momento estará curtindo bons momentos ao lado de Betina. Os dois, inclusive, resolverão ir juntos ao hospital. Ele como marido de Leila e ela como enfermeira responsável.

Bastante nervoso, Magno será recebido com intensidade por Leila, mas retribuirá o carinho dela sem muito entusiasmo. Eles conversarão bastante e Magno dirá que Leila ficou oito anos em coma por causa de um acidente de carro. Ela lembrará do acidente e principalmente do que o motivou: ciúmes do marido.

“Magno, pra mim é como se o acidente tivesse sido ontem… Me desculpa ter batido aquele carro… Mas agora a gente vai poder refazer a nossa família”, dirá ela, que o abraçará. Betina reagirá aos abraços e Leila sentirá que existe um clima entre eles. Elas se aproximarão na fisioterapia e Leila tentará puxar papo com a enfermeira.

“Como é possível eu não lembrar de nada durante esses anos todos? Eu queria saber tudo o que aconteceu enquanto eu estava em coma…”, dirá Leila. “Você ficou aqui. O Magno veio te ver todas as semanas nesses oito anos. A gente aqui do hospital nunca viu um homem tão dedicado”, comentará Betina.

Essa demonstração de admiração da jovem por Magno fará com que Leila tenha ainda mais certeza do que está acontecendo. Depois, Magno entrará no quarto para mais uma visita e trocará olhares com a “amante”. No momento em que ele sair, Leila confrontará: “Você está tendo um caso com o meu marido?”