Amor de mãe: leila descobre segredo de magno e cava a cova do marido

Compartilhe no WhatsApp

Amor de Mãe: Leila descobre segredo de Magno e cava a cova do marido

Magno e Leila em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Desde que acordou do coma em Amor de Mãe, Leila (Arieta Corrêa) vem tentando a todo custo recuperar o amor de Magno (Juliano Cazarré), seu marido. Acontece que o rapaz está completamente apaixonado por Betina (Ísis Valverde), e a mulher mostrará ser capaz de tudo para separar o filho de Lurdes (Regina Casé) da enfermeira. Inclusive denunciar Magno revelando que foi ele que matou Genilson (Paulo Gabriel), o irmão de Betina.

Quando Magno pedir para ela deixar sua casa, já que a saúde da esposa já estará restabelecida, ela desabafará com Penha (Clarissa Pinheiro), que informará que também está passando por uma crise no casamento com Wesley (Dan Ferreira). “Perdi o Magno de vez”, dirá Leila, revoltada. “Eu sei como dói. O Wesley também saiu de casa”, comentará Penha.

“Saiu? Mas você tinha me dito que vocês estavam ótimos”, dirá Leila. “É. Eu achei que estava. Meu casamento acabou e sabe de quem é a culpa? Do Magno”, responderá a amiga de Leila. “Do Magno? Como assim?”, questionará ela. Na sequência, Penha dirá que Wesley pediu o divórcio para ficar com Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

Ela contará que essa aproximação aconteceu por causa da investigação sobre o crime de Magno, deixando Leila surpresa. “Peraí, Penha. Que crime? Do que você está falando?”, questionará a mulher. “Ninguém sabe, mas foi o Magno que matou o irmão da Betina tentando salvar uma mulher de um estupro”, comentará Penha.

“O Magno matou o irmão da Betina?”, questionará Leila. “É exatamente isso que você ouviu, Leila. O Magno matou o irmão da Betina”, disparará Penha. Leila perguntará como tudo aconteceu e Penha contará tudo o que sabe sobre a morte de Genilson, mal sabendo que depois a amiga fará uma denúncia anônima contra o próprio marido.

“Eu estou te contando essa história porque bem ou mal foi por causa disso que o Wesley voltou a ver a vagabunda Miriam. Mas isso tem que ficar entre a gente”, dirá Penha. “Claro, Penha! E você não pode contar essa história pra mais ninguém. O Magno matou o irmão da Betina por acidente, ele não é um assassino”, disparará ela.