Amor de mãe: leila se faz de compreensiva, mas explica plano: ‘quem vai sair de casa é a betina’

Compartilhe no WhatsApp

A ex-mulher de Magno diz que vai fazer de tudo para ter sua família de volta. Confira o que vai acontecer no próximo capítulo de ‘Amor de Mãe’.

Leila se faz de coitadinha em papo com Magno — Foto: TV Globo
Leila se faz de coitadinha em papo com Magno — Foto: TV Globo

Leila (Arieta Corrêa) ainda está se acostumando com todas as novidades desde que acordou do coma em Amor de Mãe. A ex-mulher do Magno passou anos deitada na cama do hospital e parece ter escolhido uma data a dedo para voltar à vida normal.

Brenda (Clara Galinari) já está com 10 anos e, para completar, o marido está apaixonado por Betina (Isis Valverde), uma situação que não a agrada nem um pouco.

No meio de tanta coisa nova, ela fica confusa e com raiva, mas tenta se mostrar bastante compreensiva.

O frentista conta toda a verdade para a mulher — Foto: TV Globo
O frentista conta toda a verdade para a mulher — Foto: TV Globo

Quando Magno revela toda a verdade para a ex-mulher, ela contesta falando que os dois ainda têm uma família juntos.

Mas ele é firme:

“É claro que você é a mãe da minha filha e eu vou te dar todo suporte. Se você quiser, pode ir para minha casa quando sair daqui, enquanto durar sua reabilitação. Mas eu não vou abrir mão da minha relação com a Betina.”

Ela respira um pouco e diz que, no fundo, o entende. Aceita o convite para morar na casa de Lurdes (Regina Casé) e ainda se faz um pouco de coitada.

“Eu já devo ter sido problema suficiente nesses anos em coma, não quero virar um problema maior ainda agora que eu acordei.”

Mas Leila promete vingança — Foto: TV Globo
Mas Leila promete vingança — Foto: TV Globo

Magno diz que ela nunca será um problema e a acolhe para mostrar que estará sempre por perto.

Mas, depois em uma conversa com Penha (Clarissa Pinheiro), a mulher de Wesley, ela revela por que tem agido tão calma assim.

“Você não fala isso para ninguém, hein, Penha! Claro que vai ser horrível [morar os três juntos]. Mas quem tem que sair da casa é a Betina, não eu…

“O Magno é o meu marido e a Brenda é minha filha. Eu não voltei do coma para desistir da minha família por causa de uma namoradinha.”

Não perca Amor de Mãe