Amor de mãe: lurdes descobre que filho está preso e fica em choque

Compartilhe no WhatsApp

Amor de Mãe: Lurdes descobre que filho está preso e fica em choque

Lurdes em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Lurdes (Regina Casé) nunca desistiu de encontrar seu filho Domênico desde que ele foi vendido para Kátia (Vera Holtz) no passado. Agora, ela está cada vez mais perto de saber o que aconteceu com o rapaz. Depois de pressentir que ele não morreu, como a traficante lhe informou, a personagem voltará a procurar a criminosa e descobrirá que sua intuição estava correta e que seu filho está vivo. A famosa, no entanto, levará um banho de água fria quando souber que o rapaz está preso em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo.

“Preso? Mas por quê?”, questionará ela, sem saber porque o filho virou um criminoso. “Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo”, justificará Kátia, que criou Domênico como se fosse seu filho. “Meu filho bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?”, questionará Lurdes.

Kátia minimizará o atual momento do rapaz e informará que Sandro (Humberto Carrão) ficará bem. Sem saber quem é Sandro, Lurdes estranhará. “Sandro? Que Sandro?”, questionará ela. “O nome do seu filho agora é Sandro”, disparará Lurdes, revelando que rebatizou o menino depois de comprá-lo do marido de Lurdes.