Amor de mãe: lurdes descobre que filho perdido virou bandido e está preso

Compartilhe no WhatsApp

Lurdes em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Lurdes em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos, Lurdes (Regina Casé) acabará descobrindo o tráfico destino de seu filho em Amor de Mãe e ficará arrasada.

Em nova conversa com Kátia (Vera Holtz), Lurdes acabará descobrindo que o seu filho Domênico está preso pagando pelos crimes que cometeu.

Tudo acontecerá quando Lurdes decidir não desistir de procurar pelo seu filho que foi roubado dela quando ainda era um bebê. Ela então descobrirá que a versão contada por Kátia da causa da morte de Domênico e o documento de atestado de óbito estão diferentes.

Ela pressionará a traficante de drogas que revelará que o filho da nordestina está vivo, mas está preso. “Mas por quê?”, perguntará Lurdes. “Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo”, dirá a malvada, segundo informações do site Notícias da TV.

“Meu filho, bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?”, falará Lurdes, indignada com a situação. Kátia então dirá que o garoto ficará bem e tentará contornar a situação na novela da Globo.

“Sandro? Que Sandro?”, perguntará a babá de Vitória (Tais Araujo). “O nome do seu filho agora é Sandro”, explicará a personagem de Vera Holtz. Lurdes então perguntará se ele sabe que ela é sua mãe biológica.

“Não. O Sandro sabe que foi adotado, mas eu disse que a mãe biológica tinha morrido”, falará a bandida. “Eu quero ver meu filho! Domênico precisa saber que eu estou viva e nunca desisti de procurar por ele! Eu vou tirar meu filho da cadeia e vou dar uma vida decente pra ele”, falará a mãe de Magno (Juliano Cazarré).

AINDA SOBRE AMOR DE MÃE

Betina (Isis Valverde) e Vicente (Rodrigo Garcia), em “Amor de mãe” (Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação)

Betina (Isis Valverde) e Vicente (Rodrigo Garcia), em “Amor de mãe” (Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação)

Betina (Isis Valverde) vai continuar sofrendo na novela Amor de Mãe, trama das nove da Globo que estreou recentemente para substituir A Dona do Pedaço. Dessa vez, a enfermeira vai ser agredida pelo seu ex-companheiro, Vicente (Rodrigo Garcia). Ele não se conforma com a situação e, fingindo que vai pagar uma dívida e precisa pegar suas ferramentas, o sem caráter vai até a casa de sua ex-mulher.

Tudo vai começar após Vicente perseguir Betina no hospital, mas ela conseguirá se livrar dele. No entanto, ele verá Magno (Juliano Cazarré) abraçando a personagem de Isis Valverde, o deixando completamente com ciúmes. Ao ver a cena, ele já imagina logo o que fazer para poder conversar com a enfermeira. Na sequência, ele irá ao apartamento da ex-mulher com a desculpa de que arrumou dinheiro para lhe pagar uma dívida. Mas logo ele verá uma garrafa de cachaça artesanal e se interessará. Virará vários copos e se transforma completamente, ficando agressivo.

Na situação, ele insinua que Betina ficou com Magno enquanto ainda eram casados. Em seguida, Vicente dá um empurrão na moça, que cai sentada no chão. A moça reclama que Vicente a machucou, e ele tenta abracar a ex-mulher. Ela empurra o rapaz, que volta a ficar irado e dá um tapão na cara da enfermeira. A enfermeira, que nunca tinha apanhado do ex, fica em choque. Ela passa a mão no nariz e vê que está sangrando. As informações são do jornal Extra.

Novamente Vicente vai tentar se aproximar, mas Betina pegará a garrafa de cachaça e ameaçará agredi-lo de volta. Acuado, ele irá embora. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta (5) em Amor de Mãe.