Amor de mãe: lurdes descobre que seu filho desaparecido teve destino trágico

Compartilhe no WhatsApp

#AmordeMãe
Amor de Mãe: Lurdes descobre que seu filho desaparecido teve destino trágico

Lurdes (Regina Casé) ficará indignada ao saber que seu filho desaparecido foi preso em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) vai descobrir por onde anda seu filho perdido atualmente e ficará muito chocada com a notícia. Em Amor de Mãe, Kátia (Vera Holtz) contará a ela que Domênico está preso por crimes que cometeu, e a nordestina não se conformará. Ela ficará furiosa ao saber que seu filho não foi bem educado e vai querer vê-lo na cadeia.

A personagem de Regina Casé continuará investigando o paradeiro do garoto mesmo após a traficante lhe dizer que ele morreu. Ao descobrir que a versão que Kátia lhe contou e que a causa da morte do atestado de óbito são diferentes, Lurdes irá novamente atrás da mulher para saber a verdade.

Kátia revelará que o filho dela está vivo, mas logo depois deixará a protagonista decepcionada ao avisar que atualmente ele está preso. “Mas por quê?”, perguntará Lurdes. “Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo”, dirá a traficante.

“Meu filho, bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?”, falará a mãe verdadeira, indignada. Kátia vai tentar colocar panos quentes e dirá que Sandro ficará bem.

“Sandro? Que Sandro?”, Lurdes perguntará. “O nome do seu filho agora é Sandro”, explicará a traficante. Ainda confusa, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) vai perguntar se ele sabe que ela é sua mãe biológica.

“Não. O Sandro sabe que foi adotado, mas eu disse que a mãe biológica tinha morrido”, falará a criminosa. “Eu quero ver meu filho! Domênico precisa saber que eu estou viva e nunca desisti de procurar por ele! Eu vou tirar meu filho da cadeia e vou dar uma vida decente para ele!”, prometerá Lurdes.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima terça (3) em Amor de Mãe.