Amor de mãe: lurdes tem segredo descoberto e é obrigada a confessar derrapada

Compartilhe no WhatsApp

#AmordeMãe

Thelma (Adriana Esteves) em cena

Thelma (Adriana Esteves) em cena da novela Amor de Mãe com a amiga Lurdes (Regina Casé)

Lurdes (Regina Casé) vai vender a casa em que mora com os filhos para dar R$ 50 mil à quadrilha de Marconi (Douglas Silva). Ela fará isso para tirar Sandro (Humberto Carrão) do crime, mas esconderá dos seus outros quatro herdeiros em Amor de Mãe. O ex-presidiário a ajudará a pagar o aluguel escondido, mas Camila (Jéssica Ellen) descobrirá o segredo dos dois. A professora obrigará a mãe a confessar o que fez.

A personagem de Regina Casé deve emocionar a família ao falar que o imóvel em que eles cresceram foi vendido e agora pertence a Nuno (Rodolfo Vaz). Ela vai chorar envergonhada, e Sandro terá de abaixar a cabeça diante dos olhares de revolta dos supostos irmãos. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 26.

O ex-presidiário vai querer sair da casa depois disso, mas Lurdes não permitirá. A essa altura da trama, o rapaz estará a um passo de ter sua origem revelada. Ele terá virado motorista de Vitória (Taís Araújo), que descobrirá que ele é o herdeiro de seu caso com Raul (Murilo Benício). O milionário vai querer conhecer o filho.

Quando a história de Sandro ganhar outros contornos, a novela se voltará novamente para a busca por Domênico, o verdadeiro filho perdido de Lurdes. A situação financeira dela não deve se complicar porque, além do apoio de Sandro, Érica (Nanda Costa) estará casada com Raul.

“É uma característica forte do trabalho da Manuela [Dias, a autora]. Personagens mesmo distantes têm histórias cruzadas”, comenta Humberto Carrão, ao ser questionado sobre o entrelaçamento na vida das protagonistas.

“Os personagens da Manuela são muito bons, as histórias são muito fincadas no real. Para mim, o principal é como ela consegue contar a história de uma cidade. Essa novela fala sobre a zona norte do Rio de Janeiro, a região portuária, e como essas experiências se misturam. Isso me interessa como roteiro”, diz o ator, que gosta de escrever e dirigir, além de atuar.

Carrão conta que visitou um presídio e conversou com vários detentos para fazer esse papel em Amor de Mãe de forma respeitosa. Já sobre as viradas que Sandro terá na história, o ator desconversa e foge de dar spoiler.