Amor de mãe: magno confessa que matou irmão de betina

Compartilhe no WhatsApp

Betina e Magno em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Betina e Magno em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) irá descobrir que Magno (Juliano Cazarré) matou o seu irmão e ficará desolada.

Tudo vai acontecer após Leila (Arieta Corrêa) descobrir a verdade. Ela será expulsa da casa de Lurdes (Regina Casé) após se recuperar totalmente e ficará indignada por ter sido trocada.

Ela vai desabafar sobre a sua situação com Penha (Clarissa Pinheiro), que estará em uma fase difícil com seu casamento com o policial Wesley (Dan Ferreira).

“Eu sei como dói. O Wesley também saiu de casa! Meu casamento acabou e sabe de quem é a culpa? Do Magno”, dirá Penha, deixando Leila confusa.

Ela então revelará a verdade sobre o assassinato do irmão de Betina e a investigação de seu marido. Sem pensar duas vezes, Leila denunciará o ex para a polícia.

Ele será levado preso pelos policiais quando estiver em sua casa e acabará confessando o crime que cometeu.

Na cadeia, Betina ficará desesperada. “Se Magno tivesse alguma coisa a ver com isso, eu ia ser a primeira pessoa a querer que ele fosse preso”, falará a enfermeira, tentando libertar Magno da prisão. “Eu matei o Genilson. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui”, disparará Magno, que estará cansado de mentir, segundo informações do site Notícias da TV.

“O quê? Você matou o meu irmão?”, perguntará Betina e Magno contará sobre a história do estupro. “Você é um mentiroso! Mentiu para mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão é um estuprador”, disparará Betina, que ficará desesperada com a revelação.