Amor de mãe: magno jura proteger betina após revelação da enfermeira

Compartilhe no WhatsApp

Filho mais velho de Lurdes presencia nervosismo da namorada por causa de ex-marido. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘Amor de Mãe’

Betina (Isis Valverde) é a enfermeira que cuida da filha e da esposa em coma de Magno (Juliano Cazarré), filho mais velho de Lurdes (Regina Casé). Em Amor de Mãe, os dois acabam se apaixonando e engatando um romance.

Na casa da moça, ele a ajuda a desencaixotar seus pertences da mudança, até que o clima esquenta. Mas o momento tórrido é interrompido pelo barulho insistente da campainha.

“Betina! Betiiinaaa! Você está aí?” A gente tem que conversar, Betina! Eu sou seu marido! Não está aí?, grita Vicente, ex-marido da mulher.

Magno promete ajudar Betina — Foto: TV Globo
Magno promete ajudar Betina — Foto: TV Globo

Magno pensa em reagir, mas Betina faz um gesto para ele ficar em silêncio. Quando Vicente vai embora, o frentista pergunta se ele era violento com a enfermeira.

“Eu já queria me separar há meses! Mas quando disse que ia sair de casa, o Vicente pirou! Mas foi a única vez, eu saí de casa no mesmo dia! Eu não sou boba, sei que a mulher tem que reagir logo de primeira!”, revela Betina.

Preocupado com a possibilidade de Vicente voltar, Magno decide:

“Eu não vou te deixar sozinha aqui de noite.”

Betina fica aliviada e confessa:

“Obrigada! Eu não queria dizer… Mas eu estava um pouquinho assustada.”

Apaixonados, os dois se beijam — Foto: TV Globo
Apaixonados, os dois se beijam — Foto: TV Globo