Amor de mãe – raul compra briga ambiental e termina amizade com álvaro

Compartilhe no WhatsApp

Namorado de Érica não aceita ter sido enganado pelo amigo e o enfrenta por conta de questão ambiental. Confira o que vai acontecer no próximo capítulo da novela das 9, ‘Amor de Mãe’.

Raul é firme com Álvaro — Foto: TV Globo

Raul é firme com Álvaro — Foto: TV Globo

Raul (Murilo Benício) e Álvaro (Irandhir Santos) se desentendem, em Amor de Mãe. A amizade, que não é mais mesma, fica abalada com uma mentira do dono da PWA.

Guará (Demick Lopes) mostra a Raul e a Davi (Vladimir Brichta) fotos de um acidente ecológico na Baía de Guanabara, consequência de uma ação da PWA.

“Sempre teve esse duto da PWA aqui, mas a vazão era pequena. De uns dias pra cá, tá despejando um tanto de água preta assim… É muita espuma e os peixes não estão aguentando”, informa Guará.

Raul acredita que Álvaro tenha fechado o duto, porém, é rebatido por Davi, que fala exatamente o contrário:

“São dois dutos. A PWA fechou um e desviou o fluxo pra esse, que fica dentro do rio de Guaporim, onde alimenta essa vila. Foi pior ainda!”

O namorado de Érica (Nanda Costa) não hesita em procurar o “amigo”, que se mostra impassível.

“Você pode mentir pra imprensa, pra Verena, pra quem for! Agora, comigo, você vai ter que jogar limpo!”, enerva-se Raul.

“Acho que você está sendo um pouco ingênuo, o Davi Moretti está fazendo a sua cabeça”, subestima Álvaro.

Álvaro (Irandhir Santos) discute com o sócio — Foto: Globo

Álvaro (Irandhir Santos) discute com o sócio — Foto: Globo

Tomado de raiva, Raul segura Álvaro é não mede as palavras:

“Eu não sou idiota! Nem o Davi está fazendo a minha cabeça, nem você vai mentir pra mim!! Eu não sou otário, você está entendendo? Com a nossa amizade você faz o que quiser. Mas com o meu nome, ninguém brinca.”

Assustado com o destempero de Raul, o dono da PWA faz proposta:

“É que desativar um duto tem um custo alto, demora… Não é assim de uma hora pra outra. Vamos fazer o seguinte: eu vou pedir um novo estudo de impacto ambiental, ver o que a gente pode fazer.”

“Você tem dez dias pra levantar esse estudo. E mais uma mentira sua, acabou sociedade, acabou amizade, acabou tudo”, sentencia Raul.

Parece que o cerco está se fechando para Álvaro. Fique ligado para saber o que vai rolar entre os dois!

Não perca as emoções de Amor de Mãe.