Amor de mãe: raul descobre que vitória doou filho a kátia e a chama de monstro

Compartilhe no WhatsApp

Raul e Vitória na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) revelou às irmãs que teve um relacionamento com Raul (Murilo Benício) no passado e, que dessa relação, engravidou. A advogada contou que pensou em tirar o filho, mas que desistiu e acabou sofrendo um aborto espontâneo no final da gestação. Mas ela também revelará nos próximos capítulos que mentiu sobre isso e que doou o menino para Kátia (Vera Holtz), uma traficante de bebês. Quando Raul descobrir toda a verdade, ficará revoltado com a advogada.

“Eu menti pra vocês. Quer dizer, pra vocês só, não, pra todo mundo. Até pra mim […] A história de verdade não é essa. Eu também não perdi o bebê do Raul. Uma semana antes de viajar pra França eu descobri que estava grávida”, afirmará Vitória às irmãs. “Mas por que você viajou desse jeito?”, perguntará uma delas na novela da Globo.

“Eu já conhecia a Kátia, uma dessas mulheres que resolvem qualquer coisa no crime. Já fui para o aeroporto sabendo que não ia embarcar”, contará a cliente de Álvaro (Irandhir Santos). Vitória passou toda a sua gestação na casa de Kátia e entregou o filho para ela logo após o nascimento, mas recusou dinheiro.

“Por que você não falou para o Raul que estava grávida? Ele era apaixonado por você. Vocês podiam ter tido esse filho”, dirá Natália. “Quando eu descobri, já estava grávida de três meses. O Raul ia querer ter esse filho de qualquer jeito. Para homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto”, comentará Vitória.

Nos próximos capítulos da trama, Lurdes (Regina Casé) pedirá a Vitória um emprego para Sandro (Humberto Carrão), achando que ele é seu filho. Porém, assim que conversar com o rapaz e conhecer a história dele, Vitória perceberá que ele é o filho que entregou a Kátia, mas não revelará nada para não decepcionar Lurdes.

Só quando Sandro se envolver em um novo crime é que Vitória resolverá revelar tudo para evitar uma nova prisão do rapaz. “O que você fez não tem nome, não tem explicação… Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele”, dirá Raul ao saber de tudo.