Amor de mãe – ryan termina com marina: ‘eu não sou passatempo’

Compartilhe no WhatsApp

Parece que a ida para São Paulo não vai fazer bem ao relacionamento dos dois. Confira o que vai acontecer no próximo capítulo da novela das 9, ‘Amor de Mãe ‘.

Ryan termina tudo com a namorada — Foto: TV Globo
Ryan termina tudo com a namorada — Foto: TV Globo

Ryan (Thiago Martins) não gostou nada, nada da história de Marina (Erika Januza) ter que se mudar para São Paulo em Amor de Mãe. O filho de Lurdes (Regina Casé) acha que os dois só vão se distanciar a partir de agora e, a cada conversa, ele vai deixando a namorada mais angustiada.

“Eu não quero terminar, Ryan. Muitos casais namoram à distância”, ela diz.

Ryan diz que sente “pena” desse tipo de relacionamento, mas a tenista ainda assim sugere que eles se vejam a cada 15 dias.

“Aí a gente vai empurrando essa situação até um dos dois se apaixonar por outra pessoa e começar a trair? Para mim, isso não é namoro”, diz ele, sem abrir mão.

O músico sente o baque do fim, mas não dá o braço a torcer — Foto: TV Globo
O músico sente o baque do fim, mas não dá o braço a torcer — Foto: TV Globo

Marina diz que isso será só por um tempo, ainda mais que vai poder realizar o sonho de ter um patrocínio, mas o filho de Lurdes parece estar decidido mesmo.

“Eu sou um passatempo até rolar uma parada realmente importante na sua carreira… Você escolheu não ficar comigo. Acabou, Marina!”, diz.

Será que vai ter volta? Não perca Amor de Mãe e confira o resumo da semana.