Amor de mãe: sandro é reconhecido por danilo após assalto

Compartilhe no WhatsApp

Danilo em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)
Danilo em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) acabará sendo reconhecido por Danilo (Chay Suede) após assalto e se dará mal.

Segundo informações do site Observatório da Televisão, Danilo, após quase ser atingido pelo carro que Sandro dirigia após um assalto, ficará com o rosto do motorista na cabeça e o reconhecerá durante um jantar em família.

É que Lurdes (Regina Casé) chamará o genro para um jantar e acabará reconhecendo Sandro do assalto.“Ô, meu filho, vem conhecer o namorado da Camila. Danilo, esse é o Sandro”, dirá a babá, querendo apresentar seu filho para o namorado de Camila (Jessica Ellen).

“Prazer, tudo bem?”, perguntará Sandro para Danilo, que ficará em choque ao reconhecer o bandido do assalto. O filho de Thelma (Adriana Esteves) tentará disfarçar, mas Camila perceberá que tem algo estranho acontecendo.

THELMA ARMA CONTRA DANILO EM AMOR DE MÃE

Um dos grandes sonhos da vida de Thelma (Adriana Esteves) sempre foi ser avó, e ela mostrará nos próximos capítulos de Amor de Mãe que é capaz de ultrapassar os limites da moral e da ética para realizar esse sonho antes de morrer. Com a aproximação entre Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), ela verá a oportunidade perfeita para o filho gerar um herdeiro. Como a jovem não pretende engravidar no momento, Thelma dará uma forcinha.

Thelma conversará com Camila e descobrirá que ela tem vontade de ser mãe, passando a torcer para que Danilo e a jovem tenham filhos. Mas ao perceber a empolgação da sogra com o assunto, Camila esclarecerá que não pretende ser mãe tão cedo, o que fará com que Thelma coloque um plano em prática.

Ela irá ao bar de Nuno (Rodolfo Vaz) enquanto Danilo não estiver lá e inventará uma desculpa. “Eu vim trazer uns casacos que ele me pediu. Será que eu posso deixar lá no quartinho dele rapidinho?”, questionará ela, que quando chegar no local furará as camisinhas de Danilo com um alfinete.