Amor de mãe: sandro esconde relógios roubados, mas ryan vê

Compartilhe no WhatsApp

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Na novela Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias, Sandro (Humberto Carrão) vai demonstrar que, apesar de ter ganho a liberdade, continuará possuindo um péssimo caráter. Prova disso é que, morando agora com a sua “mãe” Lurdes (Regina Casé), o bandido continuará cometendo crimes.

Nos próximos capítulo do folhetim da TV Globo, Sandro vai participar de um roubo a uma relojoaria após ser convocado por Marconi (Douglas Silvas). Como recompensa pelo trabalho, ele ganhará um saco cheio de relógios e aparecerá na residência bem nervoso após o crime, o que deixará Camila (Jéssica Ellen) intrigada. “Chegando em casa essa hora, Sandro?”, questionará Lurdes.

“É….Eu peguei umas coisas minhas que estavam com um amigo e depois a gente foi tomar uma cerveja”, inventará o ex-presidiário para enganar a mãe. No entanto, Camila fica com a pulga atrás da orelha com a conversa. “Coitado, depois de tanto tempo preso precisa se divertir…”, lamentará Lurdes, sem desconfiar de nada.

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Ao entrar no quarto, Sandro começará a colocar os relógios dentro do colchão, até que Ryan (Thiago Martins) baterá na porta. “Abre a porta aí, Sandro. Sou eu!”, pedirá o músico. Na correria, Sandro deixará um dos relógios cair no chão e não perceberá. Ryan logo visualizará o assessório. “Esse relógio é seu?”, questionará o cantor.

SANDRO PODE SER FILHO DE VITÓRIA

Ainda há muito a ser revelado sobre o mistério envolvendo a venda/troca de bebês em Amor de Mãe, novela das 21h exibida pela Globo. Sandro (Humberto Carrão), que foi criado por Kátia (Vera Holtz) como filho, não é Domênico, como Lurdes (Regina Casé) acredita ser. Ou seja, ele pode ser o filho que a chefe da babá, Vitória (Taís Araújo), teve com Raul (Murilo Benício). Nos próximos capítulos, ela contará a Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) que mentiu sobre ter perdido o filho.