Amor de mãe: thelma é enganada pelo namorado e comete crime gravíssimo

Compartilhe no WhatsApp

Thelma (Adriana Esteves) será enganada por Gabo (Felipe Duarte)

Thelma (Adriana Esteves) será enganada por Gabo (Felipe Duarte) nos próximos capítulos de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) será envolvida em negócios criminosos por culpa de Gabo (Felipe Duarte), seu namorado português em Amor de Mãe. Sem que ela saiba, o homem fará um acordo com Marconi (Douglas Silva) para receber no restaurante dela carregamentos de armas. Thelma confiará em Gabo, que lhe fará assinar uma nota criminosa pela compra.

Apaixonada, a mãe de Danilo (Chay Suede) aceitará a proposta do namorado, que se oferecerá para ajudá-la no restaurante. Ele dirá que tem bastante experiência no ramo de importação e alimentos.

Mas, no dia da reabertura do restaurante, Marconi aparecerá para falar com Gabo. “Esse restaurante não é meu. Só estou dando uma força pra Thelma”, dirá o português. “Então, se tu pode dar uma força pra ela, pode dar pra mim também, né? Tudo que eu estou precisando é um lugar desse, com CNPJ limpinho, pra trazer umas paradas do exterior”, falará o bandido.

Gabo mandará Marconi ir embora para não despertar suspeitas, mas combinará de encontrá-lo mais tarde. O bandido, então, deixará claro que está cobrando uma dívida do passado. “Estou te pedindo uma parada que não tem risco nenhum perto do que a gente já fez. É uma ou duas vezes só, depende do tamanho do isopor”, explicará.

O português se sentirá obrigado a fazer o que o amigo quer. “Eu vou te arrumar a nota que a dona do restaurante tem que assinar”, dirá Marconi. Gabo levará a nota para Thelma, mas ainda tentará tirar a namorada desse rolo, preocupado.

“Sabe o que eu pensei? De repente é melhor você continuar com o fornecedor antigo, já está acostumada”, sugerirá ele. Mas Thelma dirá que confia nele e assinará a nota criminosa. Dias depois, Marconi e Gabo aparecerão separando armas em meio a um carregamento de bacalhau para o restaurante.