Amor de mãe: verena é ex-cunhada de betina e filho pode ser de genilson

Compartilhe no WhatsApp

Verena e Alvaro em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)
Verena e Alvaro em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Amor de Mãe está se mostrando cada vez mais ser um balaio de gato, cheia de histórias que se cruzam. Uma das próximas descobertas de quem assiste a novela das 9 da Globo envolve até um falecido.

Estamos falando de Genilson (Paulo Gabriel), o irmão de Betina (Isis Valverde), que foi assassinado por Magno (Juliano Cazarré). No passado, o rapaz se envolveu com outra mulher, que pode ser Verena (Maria).

A atual de Álvaro (Irandhir Santos), que está grávida, pode ter sido a mulher estuprada pelo irmão de Betina no dia em que ele foi morto. Tudo começa a ficar mais claro quando Vicente (Rodrigo Garcia) decide investigar a morte do cunhado e descobre uma foto de Verena com Genilson.

Ao saber que ela é mulher de um cara poderoso como Álvaro, Vicente a chantageia. A jovem fica fica perturbada com as lembranças e, em flashback, quem acompanhar a novela descobrirá que ele assediou a jovem no passado, quando se conheceram.

É a partir daí que fica claro também que Genilson tinha negócios com Álvaro e Belizário (Tuca Andrada). Segundo informações, é bem provável que Verena seja a mulher estuprada pelo irmão de Betina no dia em que Magno “o matou” e que o filho dela seja fruto desse estupro; e não filho de Álvaro como ela alega. Com informações do jornal Extra.