Amor de mãe: vicente é assassinado misteriosamente, e magno vira suspeito

Compartilhe no WhatsApp

Vicente (Rodrigo Garcia) será encontrado morto em circunstâncias misteriosas em Amor de Mãe

Vicente (Rodrigo Garcia) será encontrado morto em circunstâncias misteriosas em Amor de Mãe

Vicente (Rodrigo Garcia) será vítima de assassinato nos próximos capítulos de Amor de Mãe. O ex-marido de Betina (Isis Valverde) começará a investigar a fundo a morte de Genilson (Paulo Gabriel) e pouco depois aparecerá morto. Magno (Juliano Cazarré), que terá tido uma briga feia com Vicente, cheia de testemunhas, será considerado suspeito do crime.

O ex de Betina vai investigar a morte de Genilson com o objetivo de provar que o filho de Lurdes (Regina Casé) é o culpado deste crime, pois espancou o homem quando o flagrou estuprando uma mulher.

Vicente descobrirá que Verena (Maria) era ex-namorada de Genilson e decidirá chantagear a moça. Ele ameaçará contar a Álvaro o que descobriu sobre seu passado.

Ao falar com a moça, o ex-garçom será visto por Belizário (Tuca Andrada), que já terá lhe dito para se afastar dessa investigação. Vicente contará a ele e a Betina o que descobriu sobre Genilson e Verena. “Tem muita gente envolvida nisso. Um cara cheio da grana agora está casado com uma ex-namorada do seu irmão”, falará para a enfermeira.

Não demorará muito para o corpo de Vicente será encontrado. Ele será assassinado pouco tempo depois de ter uma briga feia com Magno, testemunhada por vários vizinhos. Por isso, o filho de Lurdes será considerado o principal suspeito do crime.

Wesley (Dan Ferreira), no entanto, não acreditará nisso. “O Magno não é a pessoa que vocês estão procurando, Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). Eu sei que tem gente poderosa metida nessa lama. Mas não tenho como provar ainda”, falará.