Amor de mãe: vitória briga com davi e não aceita seu novo namoro

Compartilhe no WhatsApp

Davi e Vitória aos beijos em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Davi e Vitória aos beijos em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Em Amor de Mãe, Vitória (Tais Araújo) não aceita o novo namoro do seu ex, Davi (Vladimir Brichta), que já está em outra e agora está num relacionamento com Amanda (Camila Márdila).

A advogada banca a ex com dor de cotovelo e vai atrás de Davi para tirar satisfações sobre seu novo namoro, o que desgasta ainda mais a já conturbada relação entre eles. Tudo isso vai ao ar nesta sexta, 20.

“Sabe, Davi… como advogada eu fui treinada pra ver como as pessoas têm vários lados. O cara pode ser um ótimo pai e ser um político corrupto, por exemplo. Ou uma mulher que eu defendi que tinha uma vida exemplar, mas acabou matando o marido… Entende? Eu vim organizar um pouco o papel de cada um na nossa relação. ‘Alinhar’ como dizem os executivos”, diz ela ao ex, que fica sem entender o motivo dessa conversa.

Ela segue com a implicância: “Pra quem olha de fora fica parecendo que você é o bonzinho. O ecologista que quer salvar o mundo, o pai que queria viver um grande amor com a mãe do bebê, mas ela… que é uma bruxa, sem caráter, sem ética nenhuma… Que defende bandido… Eu estou falando da sua namorada. Por que você está namorando a secretária do Álvaro?”, continua Vitória.

A TRETA ESQUENTA EM AMOR DE MÃE:

Davi, então, assume que está ficando com a secretária de Álvaro, e Vitória não se cala: “Que coincidência, né?! Você se apaixonou justo pela mulher que pode te dar informações sobre o seu inimigo… Isso é o que eu chamo de um amor sincero”, diz a advogada em Amor de Mãe.

Davi deixa claro o incômodo: “Foi isso que você veio fazer aqui? Dizer que, no fundo, eu sou um cara capaz de ir pra cama com uma mulher só pra descobrir alguma coisa sobre o Álvaro? Eu achava que você era só uma advogada sem ética… Mas você é muito pior… Você acha que as pessoas só se relacionam pensando no que o outro tem pra te dar em troca?”, questiona ele.

“Já que você veio aqui pra isso… A Amanda é uma mulher incrível, consciente, preocupada com o mundo, com os outros… É por isso que eu gosto dela. Se eu pudesse escolher, era com ela que eu ia ter um filho”, completa ele, deixando a ex sem jeito. Com informações do Uol.