Amor sem igual: capítulo 010, segunda-feira, 23 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Amor Sem Igual: capítulo 010, segunda-feira, 23 de dezembro
Amor Sem Igual: capítulo 010, segunda-feira, 23 de dezembro

Resumo da #Novela da #Record #Tv #AmorSemIgual10 #AmorSemIgual : capítulo 010, segunda-feira, 23 de dezembro.

Nesta semana em Amor Sem Igual, Pedro Antônio tenta fugir, mas é alcançado pelos skinheads e apanha. O grupo de agressores é preso. Miguel leva café da manhã na cama para Poderosa. Fernanda fica surpresa ao saber que Norma foi morar na casa de idosos. Ernani reclama com Ramiro do tratamento que o marketing da Bras Esportes está dando para Caio. Caio se irrita com Furacão e diz temer seu futuro na escolinha.

Fernanda combina com Beto para ajudar as crianças carentes na Praça da Sé. Depois de passar mal com os doces trazidos por Norma, Geovani se recupera no hospital. Tobias avisa Leandro que vai retirar Ernani e Sonia de seu caminho. Furacão visita Poderosa. Maria Antônia avisa Miguel que irá pedir desculpas para Poderosa.

Caio descobre que Ernani foi conversar com Ramiro e teme ser expulso da escolinha. Maria Antônia se desculpa com Poderosa. Oxente fica preocupado ao se dar conta que Zenaide mandou Antônio Júnior acompanhar Poderosa na casa de Miguel. Furacão se despede de Poderosa. Caio conta a Bernardo que Furacão falou sobre ele para Poderosa.

Fim do resumo

*O resumo da novela Amor Sem Igual é disponibilizado pela Record e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.