Amor sem igual: capítulo 012, quinta-feira, 26 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Amor Sem Igual: capítulo 012, quinta-feira, 26 de dezembro
Amor Sem Igual: capítulo 012, quinta-feira, 26 de dezembro

Resumo da #Novela da #Record #Tv #AmorSemIgual12 #AmorSemIgual : capítulo 012, quinta-feira, 26 de dezembro.

Furacão é atacada dentro de casa. O capanga de Bernardo acerta um tiro de raspão em Caio. Furacão se desespera, joga um spray de cabelo no bandido e foge. No terraço do prédio, o capanga de Bernardo tenta matar Furacão, mas Caio chega a tempo e o empurra lá de cima. Miguel leva Poderosa para o quarto. Furacão avisa a Caio que não é para avisar a polícia. Bernardo estranha a demora de seu capanga. Miguel deixa Poderosa no quarto e vai dormir na sala.

Serena e Luiggi ficam ansiosos com o retorno de Bibiana. Bernardo se irrita com a ausência do capanga. A filha de Ramiro convida Nivaldo para sua casa. O menino fica encantando com a mansão. Tobias se assusta e chama a segurança. Bernardo descobre que Furacão e Caio estão vivos. Ramiro permite que Nivaldo seja expulso. Fernanda avisa que sairá de casa caso o menino seja expulso. Bernardo espalha gasolina em volta da casa de Miguel e acende um fósforo.

Fim do resumo

*O resumo da novela Amor Sem Igual é disponibilizado pela Record e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.