Amor sem igual: capítulo 05, segunda-feira, 16 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Amor Sem Igual: capítulo 05, segunda-feira, 16 de dezembro
Amor Sem Igual: capítulo 05, segunda-feira, 16 de dezembro

Resumo da #Novela da #Record #Tv #AmorSemIgual03 #AmorSemIgual : capítulo 05, segunda-feira, 16 de dezembro.

Leandro mente para Tobias e diz que o corpo de Poderosa está no necrotério. Leandro manda Bernardo arranjar um corpo para que Ramiro pense que é a filha no velório. Furacão trabalha fazendo faxina na casa de idosos. Donatella se explica para o avô. Seu Bento observa as curvas de Furacão enquanto ela faz faxina.

Pedro pede ajuda a Antônio Júnior para tentar conquistar Fernanda. Norma avisa Fernanda que deixará a casa de Ramiro. Bento pede para Furacão levá-lo para conhecer Caio. Yara implica com Geovani. Maria Antônia acessa um fórum na internet para pedir conselhos sobre Miguel.

Oxente fica com o sonho que teve com Poderosa. Oxente tenta alertar Miguel sobre Poderosa. Pedro elogia o trabalho de caridade de Fernanda. Oxente aconselha Maria Antônia a cuidar de Poderosa. Furacão visita Poderosa no hospital. Bernardo diz que é melhor dizer a verdade para Tobias, mas Leandro não concorda. Furacão diz a Poderosa que sabe quem a espancou.

Fim do resumo

*O resumo da novela Amor Sem Igual é disponibilizado pela Record e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.