Aos 51 anos, carolina ferraz arranca elogios em fotos arrasadoras de biquíni

Compartilhe no WhatsApp

Aos 51 anos, Carolina Ferraz arranca elogios em fotos arrasadoras de biquíni

Carolina Ferraz se despede de 2019 em Caraíva, na Bahia; atriz e apresentadora passou 20 dias na região

De férias em Caraíva, na Bahia, Carolina Ferraz ganhou só elogios de seus seguidores ao postar fotos de biquíni em sua rede social. Aos 51 anos, a atriz aparece em fotos na praia –de frente e verso. “Voltando para casa. Escolhi minhas fotos preferidas desses vinte dias na Bahia. Me despedindo de 2019”, disse ela na tarde desta quinta-feira (26).

Nos cliques, a apresentadora e atriz mostra que aproveitou o sol e as praias. Acompanhada da filha Isabel Marins, de 4 anos, ela desfrutou do turismo local.

“A idade não passa para você, né? Me dá a receita, linda”, disse a internauta Dayse Minaki. “Linda. Matei as saudades de te ver na telinha ontem em Avenida Brasil. Papel show”, lembrou a seguidora Mah Oliveira. em referência à reprise da novela na Globo. Na trama de 2012, a atriz interpretou a personagem Alexia.

Longe das novelas desde 2016, Carolina agora comanda seu próprio canal de variedades na internet. Em recente entrevista ao Notícias da TV, a atriz revelou que sentiu as portas da Globo se fecharem para ela depois que decidiu processar a emissora por direitos trabalhistas.

Por causa do processo contra a Globo, ela perdeu o programa de culinária, o Receitas da Carolina, que comandava no GNT entre 2014 e 2017. Tentou levar um projeto no mesmo segmento para outra emissora na TV aberta, mas não conseguiu.

Em 2018, ela decidiu deixar o Rio de Janeiro e passou a morar em São Paulo para ficar mais perto da família e dos negócios. Na TV, sua última novela foi Haja Coração (2016), na qual viveu a divertida Penélope.

Veja as fotos de Carolina Ferraz na Bahia: