Assistir atlético-mg x corinthians ao vivo na tv e online

Compartilhe no WhatsApp

#BrasileiraoNoEi #Brasileirao #ATLxCor #Atletico #Corinthians #premiere
Assistir Atlético-MG x Corinthians ao vivo na TV e online

O zagueiro Gil em ação pelo Corinthians; o Alvinegro joga pela Brasileirão contra o Atlético-MG

Atlético-MG x Corinthians acontece neste domingo (1º), às 18h, no Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga –não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.


Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 –nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Mandante do jogo, o Atlético-MG somou 42 pontos em 35 rodadas; já o Corinthians, que está com 53 pontos, luta para confirmar uma vaga na Libertadores.

O jogo no Premiere terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Ricardinho e Fábio Junior. As reportagens serão de Alexandre Oliveira e Maurício Paulucci. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

Futebol ao vivo
Além de Atlético-MG x Corinthians, outras seis partidas serão disputadas neste domingo (1º). Veja abaixo a lista completa de confrontos que acontecem entre hoje e amanhã (2), e saiba onde assisti-los:

Domingo (1º)

  • 16h – Palmeiras x Flamengo – Globo (menos RJ, GO e CE) e Premiere
  • 16h – Avaí x Fluminense – Globo RJ e Premiere
  • 16h – Goiás x Fortaleza – Globo GO/CE e Premiere
  • 18h – Atlético-MG x Corinthians – Premiere
  • 18h – CSA x Bahia – Premiere
  • 19h – Grêmio x São Paulo – SporTV (menos RS) e Premiere
  • 19h – Santos x Chapecoense – Premiere

Segunda (2)

  • 20h – Vasco x Cruzeiro – SporTV (menos RJ) e Premiere