Avenida brasil: capítulo 058, quarta-feira, 25 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 058, quarta-feira, 25 de dezembro
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 058, quarta-feira, 25 de dezembro

Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo – #OiOiOi58 capítulo 058, quarta-feira, 25 de dezembro.

Tufão admite para Jorginho que não sabe o que fazer com Carminha. Silas vai com Iran buscar a família de Monalisa na rodoviária. Nina consola Carminha. Jorginho conta para Débora que esteve com Nina. Cadinho insiste em querer se casar com Alexia. Nina agradece a Lucinda por ter contado a verdade para Tufão. Olenka ajuda Monalisa a se arrumar para o casamento. Silas descobre que o primo de Monalisa é cardiologista. Carminha se preocupa com o sumiço de Tufão. Os convidados começam a chegar à igreja. Tufão vê Monalisa se casar e depois a tira para dançar. Débora conforta Verônica. Oséas desconfia da doença de Silas. Tufão volta para casa e discute com Carminha.

FIM DO RESUMO DO DIA

*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!